Nintendo

Reserve The Last Story para obter um Pack de Edição Limitada!

A edição limitada de The Last Story inclui uma caixa SteelBook™, um CD com a banda sonora e um livro de ilustrações.

 

6 de fevereiro de 2012 – A Nintendo anuncia que a aventura de ação para a Wii The Last Story, que chega às lojas de todo o país já no próximo dia 24 de fevereiro, tem uma edição especial limitada.

O pack de edição limitada de The Last Story, disponível através de reserva (limitada ao stock existente), inclui uma cópia do jogo, uma caixa SteelBook™ decorada com ilustrações e uma embalagem The Elements Of The Last Story com um CD da banda sonora e um livrinho de ilustrações. O CD inclui uma seleção de sete faixas de música do jogo composta por Nobuo Uematsu, que também colaborou com o lendário autor Hironobu Sakaguchi em muitos dos seus jogos de aventura (ou RPG, acrónimo para role playing games) anteriores.

The Last Story dá um toque moderno à fórmula RPG tradicional, oferecendo um sistema de combates em tempo real e permitindo a individualização de personagens e armas. Dominando uma habilidade misteriosa chamada The Gathering, o jogador conseguirá ajudar o protagonista Zael e o seu bando de mercenários a concluir as muitas missões e a combater guardiões enormes descobrindo o seu ponto fraco e usando trabalho de equipa para os derrotar.

Ao contrário de muitos outras aventuras do género, The Last Story não só inclui uma campanha de jogador único com grande enfoque na história mas também dois modos para múltiplos jogadores online, Deathmatch e Co-op, permitindo combater em competição ou em cooperação com mais cinco pessoas de toda a Europa. As batalhas online podem dar origem a armas e itens raros que podem ser transportados para a campanha de jogador único.

Pode descobrir uma perspetiva mais detalhada sobre o processo criativo por detrás de The Last Story no novo e imperdível “Iwata Pergunta”. Nesta conversa, o presidente da Nintendo, Satoru Iwata, fala com o diretor Hironobu Sakaguchi e com o designer das personagens Kimihiko Fujiaka sobre a concretização da sua grande visão para este épico de fantasia e ação. Leia a primeira parte aqui: http://www.nintendo.pt/NOE/pt_PT/news/iwata/iwata_pergunta_the_last_story_47439_47440.html.

O pack de edição limitada de The Last Story, o mais recente épico de Hironobu Sakaguchi, chega a Portugal a 24 de fevereiro de 2012, em exclusivo para a Wii. Cada pack contém uma caixa SteelBook™ exclusiva, uma cópia do jogo e uma embalagem The Elements Of The Last Story. Reserve já o jogo numa loja especializada. Veja o jogo em ação e matenha-se atento a mais atualizações no site oficial do jogo em http://www.laststory.com.pt.