Vodafone

App Vodafone Rally de Portugal disponível para Apple e Android

Lisboa, 27 de Março de 2012 – Já está disponível na App Store e na Google Play a aplicação gratuita  Vodafone Rally de Portugal. Esta App pode ser utilizada no iPhone ou em smartphones Android e disponibiliza toda a informação sobre o Vodafone Rally de Portugal, desde a Super Especial de Lisboa até ao último troço do percurso, nas serras Algarvias.

Entre as funcionalidades disponíveis destaca-se a presença de notícias actualizadas sobre a prova, classificações e mapas, sendo ainda possível escolher a Zona Espectáculo mais próxima do local onde o utilizador se encontra.

A App permite também consultar informações sobre as equipas e os pilotos, ver informação detalhada sobre todas as etapas e classificativas, escolher as Zonas de Espectáculo com base em vários critérios e acompanhar os principais acontecimentos e o desenrolar de cada uma das etapas do Vodafone Rally de Portugal na secção ‘Ao Vivo’.

O Rally de Portugal decorre de 29 de Março a 1 de Abril, com partida de Lisboa e chegada no Algarve, com a participação dos nomes mais sonantes do World Rally Championship (WRC), que vão disputar 22 classificativas, numa extensão de 1564,26 quilómetros.

App Vodafone Rally de Portugal Android

 

App Vodafone Rally de Portugal iPhone