ASUS

ASUS lança colunas USB MS-100 e auscultadores sem fios USB HS-W1

Produtos USB de alta qualidade sonora, compactos, facilmente transportáveis e ideais para acompanharem notebooks

Lisboa (7 de Março, 2012) — ASUS anunciou dois novos produtos de som USB, o conjunto compacto de colunas estéreo USB MS-100, e os auscultadores sem fios USB HS-W1. Ambos com design destinto e arrojado, uma qualidade áudio fantástica, uma conectividade Plug ’n Play pura e com um tamanho reduzido que facilita o transporte.

Colunas USB MS-100

O ASUS MS-100 é conjunto compacto de colunas estéreo USB, alimentadas exclusivamente por uma porta USB 2.0 (ou 3.0), capazes de proporcionarem um som intenso e sem distorção. O design minimalista e forte inspiração Art-Deco em forma de cone, imita o altifalante clássico, que o torna perfeito para qualquer ambiente, de casa ou escritório. No interior, os seus motores de altifalante com 54mm conseguem gerar mais de 93dB de som com menos de 3% de distorção nos seus agudos ricos, poderosos médios e completos graves.

Não é necessário software adicional para os dispositivos no Windows® Vista® ou Windows® 7, o que o torna adequado a qualquer computador ou portátil que necessite de uma melhoria instantânea de som!

Auscultadores USB sem fios HS-W1

Proporciona um som claro e nítido com um conforto total. Os auriculares HS-W1 foram desenvolvidos com umas almofadas largas de couro com 70mm, para um conforto natural mesmo em utilização prolongada. A tecnologia de ligação sem fios (2.4GHz) utilizada nos auscultadores HS-W1 permite uma qualidade de som de CD (44.1KHz/16-bit, sem compressão) que é transmitida a partir da pequena dongle USB para os auscultadores, enquanto oferece também o dobro da distância de alcance conseguida pelo áudio Bluetooth. Os pequenos altifalantes de 40mm, em conjunto, com o equalizador incorporado, destacam os tons de voz e os detalhes com um reforço dos graves quando necessário.

A filtragem dos ruídos do microfone permite destacar os tons de voz, e o controlo de volume junto ao ouvido possibilita o ajuste mais simples através de um mero toque, sem ser necessário andar à procura de outros controlos. remotos no cabo.

Com mais de 8 horas de autonomia com a sua bateria recarregável integrada – com apenas 170g -, um design dobrável e uma bolsa própria, os auscultadores HS-W1 são ideias para o acompanharem em todas as viagens.

 

Especificações

HS-W1
Wireless Technology Wi-Fi 2.4GHz advanced 2-way digital transmission
Distance of Use Up to 15 meters
Headset Speaker 40mm, ultra-high performance
Headset Mic Noise cancellation clarity
Frequency Response 20 ~ 20k Hz
Listening Time Up to 8 hours
Battery Type Lithium polymer
Product Dimensions 180 x 175 x 65mm
Weight 170g
PVP 59€


Especificações

MS-100
Speaker Driver Dimension 54mm high performance
Frequency Response 100 Hz~ 20KHz
RMS 2x 1.5W
Power Supply 500mA powered by USB (power-adapter free)
Connection USB 2.0 (USB 3.0 compatible)
Product Dimensions 152 x 104 x 133mm
PVP 39€