Xbox 360

Microsoft faz a antevisão das mais antecipadas experiências de entretenimento e de jogos a nível mundial

Microsoft Spring Showcase

Porto Salvo, 5 de março de 2012 – Em 2012, a Microsoft vai continuar a redefinir o entretenimento interativo com um portfólio de experiências que promete fazer as delícias e deixar extasiados todos os fãs. As novidades sobre cada uma destas experiências foi apresentada no Microsoft Spring Showcase 2012, evento que teve em São Francisco, Estados Unidos da América.

Este ano, a Microsoft irá disponibilizar um portfólio de entretenimento interativo com títulos de blockbusters, experiências e conteúdos de add-on para a Xbox 360, Kinect, Xbox LIVE Arcade, PC e Windows Phone.

Xbox 360

  • “Halo 4” (343 Industries) – Num vídeo que retrata os bastidores do jogo, assista à antevisão do mais aguardado título de blockbuster, “Halo 4”, em HaloWaypoint.com. Com lançamento mundial este Natal, “Halo 4” conta com o regresso do Master Chief e dá início a uma nova saga que conduz este franchise emblemático numa direção totalmente nova.
  • “Forza Horizon” (Playground Games) – “Forza Horizon”, o membro mais recente da família “Forza Motorsport”, é um jogo de corridas frenético e apaixonante. Disponível este outono, o jogo está a ser criado em parceria com os prestigiados estúdios de produção de jogos de corridas da Playground Games.
  • “Forza Motorsport 4” (Turn 10 Studios) – Disponível esta primavera, o Porsche Expansion Pack para o “Forza Motorsport 4” vai contar com 30 automóveis clássicos e atuais da famosa marca alemã, sete dos quais fazem a sua estreia no franchise “Forza”.
  • “Resident Evil: Operation Raccoon City” (Slant Six Games, Capcom) – Programe o Nemesis e desencadeie ataques devastadores sobre o esquadrão inimigo numa batalha de competição online multijogador no modo Versus, disponível em exclusivo para a Xbox 360.
  • “Gears of War 3” (Epic Games) – A diversão aterradora continua com o lançamento, a 27 de março, do pack de mapas “Forces of Nature” para o “Gears of War 3”. Incluído no Season Pass do jogo ou disponível por 800 Pontos Microsoft, “Forces of Nature” irá incluir cinco mapas, novas personagens, novas skinsde armas e 250 pontos Gamescore. Também a partir de 27 de Março, “Gears of War 3” estará disponível através dos Jogos a Pedido.
  • “Dragon’s Dogma” (Capcom) – Explore os bosques que rodeiam uma fortaleza em ruínas e combata contra os seus temíveis habitantes, incluindo um Ciclope aterrador, uma Quimera feroz e um Dragão enraivecido. Além disso, quem adquirir a versão do “Dragon’s Dogma” para a Xbox 360 irá receber um token para fazer o download da demo de “Resident Evil 6”, disponível a nível global a partir de 3 de Julho no Xbox LIVE® Marketplace, 60 dias antes de qualquer outra plataforma.
  • “Darksiders II” (THQ/Vigil Games) – Em “Darksiders II”, explore a interação com todos os elementos que não pode controlar e prepare-se para as revelações exclusivas que o aguardam na vasta região de Makers Realm. Os fãs que fizerem a pré-reserva do jogo irão receber uma atualização complementar à sua Limited Edition ou podem adquirir a Collector’s Edition.


Kinect na Xbox 360

  • “Fable: The Journey” (Lionhead Studios) – Dos génios criativos da Lionhead, “Fable: The Journey” é uma forma totalmente nova de viver o enredo envolvente, a ação de cortar o fôlego e o pitoresco mundo de Albion. “Fable: The Journey” tem lançamento anunciando para este outono no Kinect para a Xbox 360.
  • “Mass Effect 3” (BioWare, Electronic Arts) – Vista a pele do Commander Shepard e utilize os controlos de voz*[i] para dirigir as suas tropas durante a batalha e comandar a seleção de armas para entrar rapidamente em combate. “Mass Effect 3” tem disponíveis dezenas de comandos para interagir com o mundo e com as personagens sem interromper a ação.
  • “Kinect Star Wars” (Microsoft Studios) – Em “Kinect Star Wars”, disponível a 3 de abril, os fãs de Star Wars podem treinar fisicamente as suas técnicas de Jedi, tomar o poder da Força nas suas mãos, pilotar os característicos navios e veículos, esbravejar como um monstro feroz e dançar com as famosas personagens de Star Wars.
  • “Tiger Woods PGA TOUR 13” (Electronic Arts) – Com uma experiência de Masters Tournamentmais intensa e a integração do Kinect para a Xbox 360, o mais completo videojogo de golfe de todos os tempos está de volta com “Tiger Woods PGA TOUR 13.”
  • “Steel Battalion: Heavy Armor” (Capcom) – Disponível a partir de 19 de Junho, lute lado a lado com os seus camaradas e reconquiste Manhattan Beach ao inimigo. Defenda as suas tropas e destrua todos os Tanques Verticais que se atravessarem no seu caminho!
  • “Kinect Rush: A Disney•Pixar Adventure” (Microsoft Studios) – Os fãs da Pixar vão poder digitalizar e aplicar a sua imagem a um avatar baseado na personagem do filme “UP – Altamente” da Disney•Pixar e aventurar-se a entrar no enorme dirigível, o Espírito de Aventura. Os jogadores podem ainda formar equipas com personagens de “Os Incríveis”, “Ratatouille”, “Carros” e “Toy Story” para solucionar enigmas e desvendar segredos.
  • “Dance Central 2” (Harmonix) – Conheça as novas músicas de add-on do artista sensação da electro-pop, LMFAO, incluindo o êxito “Party Rock”.
  • “Kinect Sports: Season Two” (Rare Studios, Big Park) – Lançado a 3 de Abril a nível mundial, os novos conteúdos de add-on de basquetebol colocam à prova a técnica de lançamento, drible e passe dos jogadores em novas atividades.

 

Xbox LIVE Arcade

  • “Minecraft: Xbox 360 Edition” (4J Studios, Mojang) – Com chegada anunciada ao Xbox LIVE Arcade na Primavera de 2012, “Minecraft: Xbox 360 Edition” sai do PC e estará disponível pela primeira vez para todas as plataformas de consola.
  • “Wreckateer” (Iron Galaxy) – “Wreckateer” utiliza o Kinect para a Xbox 360 para dar aos jogadores o controlo de uma balista de destruição massiva de castelos. Com a ajuda de Wreck e Tinker, os jogadores podem viajar sobre o território e destruir 60 castelos infestados de duende maléficos utilizando seis projéteis mágicos.
  • “Fable Heroes” (Lionhead Studios) – “Fable Heroes” traz uma nova reviravolta ao franchise “Fable”, com uma aventura emocionante e cheia de ação no Xbox LIVE Arcade.
  • “Trials Evolution” (RedLynx/Ubisoft) – Anunciados para breve, estão os novos mapas “Trials Evolution” na próxima dimensão do êxito premiado “Trials HD”.
  • “South Park: Tenorman’s Revenge” (South Park Digital Studios, Other Ocean Interactive) – Scott Tenorman está de volta e com sede de vingança! Jogue em modo multijogador com Stan, Kyle, Cartman e Kenny para derrotar Tenorman e o seu exército de robôs Ginger antes de estes destruírem South Park!
  • “Counter-Strike: Global Offensive” (Hidden Path Entertainment, Valve) – O novíssimo modo “Demolition”de “Counter-Strike: Global Offensive” proporciona uma experiência de jogo dinâmica com pequenos mapas que lhe permitem chegar à ação rapidamente.
  • “Quantum Conundrum” (Airtight Games, Square Enix) – Entre numa nova dimensão – a dimensão aumentada – e assista à deformação dos ambientes no mais recente e excêntrico jogo de puzzles na primeira pessoa “Quantum Conundrum” da Square Enix e da Airtight Games.
  • “Bloodforge” (Climax Studios) – “Bloodforge” alia a devastação da luta corpo a corpo a ataques de mágica e à distância para proporcionar uma experiência de combate brutal, sanguinária e cheia de ação, disponível em exclusivo no Xbox LIVE Arcade.
  • Deadlight” (Tequila Works) – Representando uma nova experiência no Xbox LIVE Arcade, “Deadlight” é um jogo de puzzle e plataformas dedicado à narrativa, passado no pós-apocalipse dos anos 80, uma era assolada por uma epidemia de zombies.
  • “Diabolical Pitch” (Grasshopper Manufacture) – Disponível a partir de 4 de abril, o Kinect para a Xbox 360 vai transformar todas as salas num campo de jogo, onde “Diabolical Pitch” é a principal atracão.
  • “Joe Danger: The Movie” (Hello Games) – Participe em corridas de mochilas a jato contra pranchas voadoras e de esquis contra motas de neve nos novos modos multijogador de “Joe Danger: The Movie”.

 

Hardware Xbox 360

  • Bundle Xbox 360 Kinect Family – O Bundle Xbox 360 Kinect Family inclui tudo o que uma família precisa para começar a jogar em grupo. O bundle inclui uma edição limitada em branco da consola Xbox 360 4 GB, um sensor Kinect branco, um comando sem fios Xbox 360 branco, os jogos “Kinect Sports”, “Kinect Adventures” e uma subscrição de membro Xbox LIVE Gold válida por três meses – a experiência Xbox 360 completa.

Games for Windows

  • “Microsoft Flight” (Microsoft Studios) – Disponível para download gratuito em www.MicrosoftFlight.com, o “Microsoft Flight” é um novo jogo para Windows PC que permite aos jogadores viverem a emoção de voar sem necessitarem de hardware especial ou experiência de voo. Esta primavera, os fãs vão poder adquirir o Pack Journey to Alaska, o segundo de uma série de packs de expansão para o jogo, com mais de 1,2 milhões de milhas quadradas de cenários deslumbrantes, missões complementares e um novo avião.

Windows Phone

  • “Carcassone” (Microsoft Studios) – O premiado título baseado no jogo de tabuleiro “Carcassonne” está a chegar ao Windows Phone! Com o modo multijogador online, achievements Xbox LIVE, tabelas de pontuação e muito mais, este jogo continua a ser uma referência atual.
  • “Civilization Revolution” (2K) – O premiado título de Sid Meier, “Civilization Revolution”, está a chegar ao Windows Phone! Edifique, descubra e governe o mundo.
  • “DODONPACHI” (CAVE) – Um jogo de tiros original dos veteranos dos videojogos de arcada, CAVE, está a chegar ao Windows Phone. Será que consegue dominar o Maximum Bullet Simulator da EVAC Industries?
  • “GeoDefense Swarm” (Microsoft Studios) – “GeoDefense Swarm” é um jogo frenético de defesa de fortalezas para o Windows Phone, que lhe permite aniquilar por completo, com as várias armas que tem à disposição, uma horda de inimigos dinâmicos que parecem controlados à distância.
  • “Gerbil Physics” (Microsoft Studios) – Em “Gerbil Physics”, um jogo de puzzle baseado na física para o Windows Phone, pode fazer explodir os edifícios compostos por pequenos roedores. O objetivo é destruir e divertir-se.
  • “Pinball FX2” (Microsoft Studios) – “Pinball FX2” para o Windows Phone apresenta novas mesas e novas funcionalidades que incluem um modelo de física totalmente inovador e ligação às suas pontuações no “Pinball FX2” para a Xbox 360.
  • “Pirates!” – Agora disponível no Windows Phone, o jogo “Pirates!” de Sid Meier é uma empolgante aventura em alto mar, repleta de ação, piratas e uma verdadeira caça a este tesouro dos videojogos!
  • “Pro Evolution Soccer 2012” (Konami)Esta primavera, o incomparável e premiado simulador de futebol da Konami entra pela primeira vez no estádio do Windows Phone!
  • “Shoot 1UP!” (Microsoft Studios) – Esta primavera, uma armada de navios vai chegar ao Windows Phone em “Shoot 1UP”.
  • “Wordament” (Microsoft Studios) – No mundo de “Wordament” para o Xbox LIVE, os pesquisadores de palavras em toda a Internet competem no mesmo quadro, em tempo real, para alcançar a melhor pontuação no seu Windows Phone.

*[i] Não disponível em Portugal