Samsung Galaxy Y Duos é o ator principal da primeira projecção facial mapeada
Para a apresentar o seu primeiro smartphone Dual SIM, a Samsung realizou, pela primeira vez em Portugal, uma projeção mapeada sobre a face humana.
Lisboa, 27 de Março de 2012 – A Samsung Electrónica Portuguesa reforça a sua posição de lider tecnológico inovador e para simbolizar a chegada do Samsung GALAXY Y DUOS, o seu primeiro smartphone DUOS, realizou a primeira projeção mapeada sobre a face humana em Portugal. A tecnologia mapping projection é uma técnica já conhecida mas que, até ao momento, apenas havia sido experimentada em edifícios e automóveis, sendo esta a primeira vez que uma face humana é usada como tela de projeção.
Desta projeção resultou um video, que simboliza a conjugação da vida profissional e pessoal num único dispositivo, ou seja, com o novo Samsung GALAXY Y DUOS os utilizadores podem ter 2 cartões SIM, num único equipamento, beneficiando de toda a experiência de um smartphone Samsung. Este video servirá de suporte à campanha online de lançamento do Samsung GALAXY Y DUOS.
Ao protagonista foi exigido uma preparação especial sendo que foi necessário, permanecer imóvel por diversos períodos de três horas consecutivas. Durante a fase de produção estiveram envolvidos uma equipa de mais de 50 pessoas, incluindo criativos, designers, realizadores, artistas, produtores, entre outros. Os ensaios recorreram durante vários dias e foram criadas dezenas de temas que personalizam as diferentes especificações do Samsung GALAXY Y DUOS. De referir, ainda, que a banda sonora do vídeo é um tema original criado criada pelo duo nortenho Timecoders.
Relembre-se que o recém-chegado Samsung GALAXY Y DUOS apresenta um sistema de duplo SIM único, que maximiza a flexibilidade das comunicações, permitindo ter, no mesmo smartphone, a coexistência de dois números de telefone separados e o uso simultâneo de dados. Os utilizadores que tenham a necessidade de criar um equilíbrio perfeito entre as suas vidas profissionais e sociais podem, agora, aceder e mudar facilmente de uma linha para a outra. A nova campanha da Samsung pretende, assim, mostrar o lado DUOS da vida, focando a mais-valia deste novo equipamento.