Toshiba

Novos Toshiba Satellite L: entretenimento digital poderoso e computação sofisticada

A nova gama Satellite L integra portáteis inteligentes com ecrãs de alta definição e desempenho de som impressionante

Lisboa, 2 de maio de 2012 – A nova geração de computadores portáteis da série Satellite L, concebida para utilizadores que procuram tirar o máximo partido de conteúdos multimédia de alta qualidade e realizar tarefas de computação poderosas e sofisticadas, já chegou a Portugal.

 

A série L é reforçada pela mais recente tecnologia de processamento Intel Core i7-3610QM e inclui dois modelos com ecrã de 15,6” – Satellite L850 e Satellite L855 -, oferecendo um bom equilíbrio entre portabilidade e dimensão de ecrã, e constituindo um posto de trabalho confortável e equilibrado em termos de consumo.

A nova série Satellite L exibe um chassis atraente em diferentes cores e acabamentos, incluindo Preto “Precious” padronizado e Prata Gelo com toque metálico escovado.

Elementos essenciais para o entretenimento

A nova gama Satellite L inclui todos os elementos essenciais para uma experiência multimédia potente. Entre estes destacam-se os ecrãs brilhantes de alta definição TruBrite ® e as colunas estéreo apoiadas pela tecnologia SRS Premium HD Sound Enhancement para um som surround envolvente.

Ligações de alta velocidade para uma troca de dados rápida

Os novos portáteis oferecem uma ampla seleção de portas e de interfaces, não deixando nada de fora. Entre as ligações integradas encontram-se o acesso de alta velocidade para redes Gigabit Ethernet ou através de WLAN, bem como entradas USB 3.0 com taxas de transferência de dados até 5 Gbit/s, aproximadamente 10 vezes mais rápidas que as portas USB 2.0. Os modelos da série Satellite L também incluem Bluetooth 4.0. Esta nova versão do standard Bluetooth permite lidar com várias configurações atribuídas a dispositivos dedicados emparelhados com os portáteis. Por exemplo, permite economizar energia na sincronização com um smartphone com taxas de transferências de dados mais lentas, mas também pode oferecer ligações de dados rápidas para sincronização com taxas até 24 Mbit/s, o que é ideal para transferir ficheiros de imagem – mesmo de grande dimensão – no espaço de um segundo. Os novos portáteis da série Satellite L podem ainda ligar-se a televisores, via HDMI, sendo assim possível exibir vídeos na sala de estar num ecrã maior.

Acessórios à medida dos novos portáteis Satellite L

A Toshiba oferece uma vasta seleção de acessórios que ajudam a expandir a capacidade de utilização dos seus portáteis. A docking station USB dynatock ™ U3.0 liga facilmente os computadores portáteis Toshiba a periféricos frequentemente utilizados, tais como o rato, monitores ou discos rígidos externos, bastando para isso que ligue simplesmente um único cabo USB. Já os utilizadores que preferem ter um rato para navegar pelos vários menus podem escolher entre vários modelos que se combinam na perfeição com o design dos laptops. Além disso, a Toshiba disponibiliza três linhas de malas de transporte. A linha “The Essential” garante uma excelente relação preço/qualidade e oferece mochilas desenhadas para uma utilização funcional e elegante. Já a linha “Advantage” é preenchida por trolleys e mochilas que oferecem uma fusão equilibrada entre qualidade, design elegante e funcionalidade. Finalmente, os consumidores que procuram uma mala de portátil com design topo de gama e materiais excecionais, encontram uma solução à sua medida na linha “Premium”.

Os novos Satellite L estão disponíveis com PVRP:  

Satellite L850-10J: 849€ (IVA incluído)

Satellite L855-10P: 949€ (IVA incluído).

Série Satellite L

  • Alimentada pela mais recente geração de processadores Intel® Core™ i7-3610QM
  • RAM: até 8GB DDR3
  • HDD com até 1TB
  • Câmara web HD com 1 Megapixel
  • Leitor DVD, Blu-ray opcional com Toshiba Resolution+ (depende do modelo)
  • HDMI, 2x USB 3.0 com sleep-and-charge, 1xUSB 2.0, RGB, WLAN (802.11 b/g/n), ), Fast Ethernet LAN ou Gigabit-LAN (depende do modelo), Bluetooth® 4.0, leitor de cartões SD

 

Satellite L850/L855

  • Ecrã de 15,6” TruBrite® HD com retroiluminação LED
  • Colunas estéreo  com tecnologia SRS Premium Sound HDTM
  • Design: preto  precious e prata metálico