HP

Workstation HP Z1 já Disponível

HP Z1jpg

Lisboa, 30 de Maio de 2012 – A HP anuncia que a nova Workstation HP Z1 já está disponível em Portugal, a um preço inicial de €1.999(1) através dos revendedores e parceiros HP.

A primeira Workstation all-in-one de 68,6 centímetros (27’’). Projetada para designers, profissionais de media digital e de entretenimento, a HP Z1 proporciona um processamento incrivelmente rápido. Oferece uma gama completa de placas gráficas e processadores de classe workstation e é exaustivamente testada e certificada para trabalhar com aplicações atuais líderes da indústria.

“Temos consultado os nossos clientes em toda a Europa, Médio Oriente e África nos setores automotivo, de áudio e vídeo, entre outros, e a resposta é extremamente positiva com comentários tais como “é espetacular” e “tem o tamanho certo”, afirma Kobi Elbaz, Diretor de Soluções Comerciais e soluções de Retalho da HP EMEA. “Os clientes dizem que estão impressionados com a combinação de desempenho acelerado e design, que atualmente não está disponível em qualquer outro produto no mercado.”

Projetado como nenhum outro, o ecrã da Workstation HP Z1 abre para que os utilizadores possam facilmente trocar as peças e fazer upgrades sem necessidade de ferramentas. (2) A HP Z1 combina um design elegante industrial com desempenho acelerado, incluindo processadores Intel® Xeon®, (3) gráficos NVIDIA Quadro, suporte para mais de 1 mil milhões de cores (4) e fiabilidade HP.

Informação adicional disponível em hp.com/workstations 

 

(1)  Preços estimados sem IVA incluído. Os preços atuais podem variar.

(2)  Todas as especificações representam as especificações típicas, fornecidas pelos fabricantes de componentes da HP;  o desempenho real pode variar.

(3)  As tecnologias dual-core e quad-core são projetados para melhorar o desempenho de software multitarefa e sistemas operacionais de hardware multitarefa, e pode necessitar de sistema de software operacional apropriado para benefícios; nem todos os clientes ou aplicações de software beneficiam necessariamente do uso dessas tecnologias.

(4)  1,07 bilhão de cores visíveis através da tecnologia A-FRC.