Toshiba

A Toshiba apresenta o novo tablet AT300

O Toshiba AT300 é um companheiro portátil com elevada portabilidade concebido para jogar jogos ocasionalmente e navegar na Internet em movimento.

Lisboa, 6 de julho de 2012 A Toshiba Europe GmbH anunciou hoje o lançamento do seu novo tablet com 25,7cm (10,1’’), o Toshiba AT300. Com a plataforma AndroidTM 4.0, Ice Cream Sandwich e equipado com o mais recente processador NVIDIA® Tegra® 3, este tablet com um acabamento texturado em tons de prata dispõe de um abrangente conjunto de funções de conectividade e foi concebido para executar facilmente as tarefas multimédia de todos os dias e para jogar em movimento.

 

Ligado ao mundo do entretenimento digital

Embora tenha apenas uma espessura de 8,95mm, o Toshiba AT300 tem uma vasta gama de interfaces e portas de ligação incluindo WLAN, Bluetooth® 3.0, micro USB e micro HDMI®. Alguns modelos terão também banda larga móvel. O cartão multimédia (eMMC), com uma capacidade de memória de 64 GB, pode ser expandido através de um disco USB externo ou um cartão SD. Através das aplicações pré-carregadas, os utilizadores podem aceder facilmente aos serviços e ofertas da Toshiba Places. Além disso, podem também escolher de entre as 500.000 aplicações no Google Play™.

 

Uma rica experiência multimédia

O Toshiba AT300 tem um processador quad core NVIDIA® Tegra® 3 otimizado para multitarefas, para navegar na Internet e jogos ocasionais em dispositivos móveis. O Toshiba AT300 proporciona uma reprodução de vídeos e imagens com grande luminosidade. Isto é complementado pelo som dos altifalantes integrados que suportam os efeitos de som envolvente proporcionados pelo sistema de áudio melhorado SRS WOW HDxTM dos SRS Labs. Este tablet está também equipado com uma câmara posterior com uma definição de
5 megapixéis com flash por LED, e uma câmara de 2 megapixéis na frente para tirar fotografias, gravar vídeos e chat com imagens de uma forma muito prática.

 

Portabilidade de longa duração

Pesando 590 gramas e com apenas 8,95mm de espessura o Toshiba AT300 é mesmo assim alimentado por uma bateria que permite uma reprodução de vídeo até 10 horas1 sem necessidade de uma nova carga.

 

Um design robusto e atraente

O Toshiba AT300 tem um atraente acabamento texturado em tons de prata. A proteção em vidro Corning® Gorilla® resistente aos riscos faz com que este tablet seja um companheiro para muito tempo.

 

Uma maior facilidade de utilização com os acessórios disponibilizados pela Toshiba

O Toshiba AT300 Dock permite guardar e também carregar o tablet de uma forma conveniente. O seu design inclinado é ideal para ver filmes. A AT300 Stand Case permite guardar o tablet de uma forma segura quando em deslocação. O seu design versátil permite posicionar o tablet em diversos ângulos de visionamento para uma navegação confortável, ver filmes ou escrever e-mails. A Toshiba também oferece o AT300 Screen Protector para proteger o ecrã do tablet contra sujidades e poeiras. Também melhora a já elevada resistência aos riscos do vidro Corning® Gorilla®

O Toshiba AT300 está disponível a partir de julho com PVRP: 499,00€ (IVA incluído).  

  

Especificações

  • 25,7cm (10,1’’), vidro capacitivo 16:10 Corning® Gorilla®, ecrã táctil com 10 pontos com 1280 x 800 pixéis e um alargado ângulo de visualização
  • AndroidTM 4.0
  • Processador quad core NVIDIA® Tegra® 3
  • RAM: 1GB DDR3L
  • Até 64GB de eMMC
  • WLAN (802.11b/g/n), Bluetooth® 3.0, micro USB, micro HDMI®, ranhura para cartões SDTM com suporte para SDHCTM/SDXCTM, porta de acostagem, banda larga móvel (em determinados modelos)
  • GPS, medidor giroscópico, acelerómetro 3D, sensor de luz ambiente
  • Introdução de texto por SwypeTM
  • 2 câmaras: 2,0 MPixéis / 5,0 MPixéis, flash com LED
  • Altifalantes estéreo com áudio SRS melhorado
  • Dimensões: 260,6mm x 178,9mm x 8,95mm
  • Peso: 590g
  • Bateria de 6600 mAh, 
    25 Wh
  • Duração da bateria (retroiluminação de 60nits): até 10h (100% de reprodução de vídeo), até 12h (10% de áudio (LCD desligado), 60% de navegação na Internet através de WLAN, 10% de reprodução de vídeo, 20% de suspensão)

 (1) Configuração: Reprodução de vídeo a 100% com retroiluminação: 60nits