ASUS

ASUS EA-N66: o adaptador Ethernet Gigabit de duas bandas wireless-N900

EA N66 Dual Band Wireless N900 Ethernet Adapter ZWAME

O EA-N66 oferece as velocidades de rede Gigabit mais rápidas actualmente disponíveis com antenas patenteadas que respondem às múltiplas necessidades de entretenimento e de rede em casa

Lisboa (24 de Julho de 2012) — O ASUS EA-N66, um adaptador Ethernet Gigabit de duas bandas wireless-N900 3-em-1, apresenta um design de antena 3×3 patenteado que oferece aos utilizadores um acesso de Internet de alta velocidade. Com duas bandas de funcionamento seleccionáveis e velocidades até 450Mbps por banda, o EA-N66 destina-se à navegação na Internet, streaming fluido de vídeos HD e aos jogos on-line sem se verificarem atrasos. 

Sinal mais potente e maior cobertura com um design de antena único 3×3

Ao utilizar um design de antena personalizado e patenteado, o EA-N66 minimiza interferências e oferece aos consumidores as velocidades de rede Gigabit mais rápidas, actualmente disponíveis, permitindo o acesso à ampla cobertura de acesso à Internet a partir de qualquer ponto da casa.

Duas bandas acrescentam flexibilidade à rede

A banda que funciona a 2.4GHz permite descarregar ficheiros e navegar na Internet enquanto que a banda de 5GHz mais rápida e menos preenchida pode lidar com tarefas mais exigentes como o streaming de conteúdos HD. As duas frequências seleccionáveis permitem, por isso, optimizar o desempenho obtendo-se assim a melhor experiência de Internet. Com cabos Ethernet standart é ainda possível aos utilizadores ligarem facilmente dispositivos compatíveis com Ethernet como desktops, notebooks, media players, ou smart TVs, por via do EA-N66, para navegação na Internet, streaming de conteúdos ou jogar jogos on-line sem se verificarem atrasos.

Funcionalidade 3 em 1 para utilização em múltiplas situações

O EA-N66 funciona como adaptador de Ethernet, repetidor e como ponto de acesso. Enquanto adaptador Ethernet, ele pode ser ligado rapidamente a uma ampla de variedade de dispositivos compatíveis com Ethernet e com suporte wireless, funcionado até 450Mbps por banda. No modo repetidor, o poderoso EA-N66 pode ser utilizado para retransmitir sinais e alargar a cobertura caso uma ligação directa não possa ser estabelecida, oferecendo ainda uma melhor cobertura em casas maiores e locais com vários pisos. Os utilizadores podem simplesmente procurar o sinal Wi-Fi mais forte e ligá-lo ao SSID. Por fim, enquanto ponto de acesso, o EA-N66 funciona com modems e routers tradicionais, adicionando instantaneamente suporte wireless de ultima geração a uma rede existente. Os três modos podem ser, facilmente, activados através da intuitiva e simples interface de utilizador e em poucos passos e sem necessidade de qualquer instalação adicional.