Toshiba

A nova série Toshiba WL968 oferece uma imagem 3D de luxo para todos e um fácil acesso a um mundo de ligações

55WL968 front screen noreflection ZWAME

A nova série Toshiba WL968 oferece uma imagem 3D de luxo para todos e um fácil acesso a um mundo de ligações

Funcionalidades Smart TV melhoradas, quatro pares de óculos incluídos e elegante design

Neuss, Alemanha, 30 de agosto de 2012 A Toshiba Europe GmbH anuncia, na IFA, a mais recente inovação na sua linha de 3D TV topo de gama: a série WL968. Toda a família pode agora reunir-se para partilhar uma experiência 3D cheia de vida com a  combinação de tecnologia passiva com os quatro pares óculos que acompanham o televisor. Não menos importante, a capacidade de converter conteúdos 2D em imagens 3D permite que os filmes antigos favoritos e os programas de TV preferidos possam agora ser novamente apreciados com mais vida. O acesso fácil e rápido ao Toshiba Places permite que os telespetadores possam adaptar perfeitamente o entretenimento a seu gosto, usando para esse efeito uma vasta gama de portais de vídeo, de serviços noticiosos e de vários fornecedores de filmes e de TV on demand*. E é claro que o facto de ser compatível com Wi-Fi® permite ligação à rede doméstica via wireless. A nova série WL968 encaixa na perfeição em qualquer sala de estar moderna graças ao contributo da JACOB JENSEN DESIGN, destacando-se o design baseado numa moldura extremamente fina e a capacidade de se adaptar à maior parte dos espaços através de três tamanhos de ecrã possíveis: 139cm (55”), 119cm (47”) e 107cm (42”). A nova série Toshiba WL968 vai estar disponível na Europa durante o ultimo trimestre de 2012.

55WL968 left45 noreflection ZWAME

 

3D Premium sem concessões

A nova série WL968 combina o conforto e a facilidade de utilização proporcionados pela tecnologia 3D passiva e pelos leves óculos com visionamento cinematográfico, com a conetividade online de forma rápida e ainda um som limpo e rico. Com quatro pares de óculos já incluídos é possível, assim que retira o televisor da caixa, sentar a família no sofá para desfrutar o visionamento de filmes, de desportos e de jogos numa impressionante resolução 3D.

A par da resolução Full HD, a tecnologia 400 AMR (Active Motion & Resolution) torna as imagens em movimento fluidas e nítidas, melhorando a experiência de visionamento de eventos desportivos ou filmes de ação. Muitas vezes, estas sequências de imagens incluem os momentos mais emocionantes, sendo por isso crucial a clareza e fluidez de imagem.

 

A Smart TV está mais inteligente

O mundo do entretenimento online continua a crescer, e a série WL968 dá aos telespetadores todas as oportunidades para o explorar. O extraordinário nível de escolha disponível no Toshiba Places, o portal online da Toshiba, garante um acesso harmonioso a cinema, vídeo e TV on demand, bem como a música e muito outros tipos de conteúdos. E porque faz todo o sentido usar o melhor ecrã disponível em casa tantas vezes quanto for possível, a nova série WL968 está equipada com a tecnologia WiDi® para que possa desta forma exibir através de uma ligação sem fios as imagens que estejam a passar no ecrã de qualquer computador portátil compatível com WiDi®. E graças ao modo de ecrã duplo integrado, poderá deixar que outros desfrutem do entretenimento transmitido no ecrã de grande dimensão, enquanto continua a trabalhar no seu portátil. Com a função USB Video Recording* é possível transformar um disco rígido externo num gravador de TV, sendo assim possível armazenar programas para depois ver quando e como quiser. E se adicionar uma webcam compatível também poderá usar o SkypeTM para entrar em contacto com as pessoas que lhe são mais queridas quando falar com elas. Por outro lado, as quatro portas HDMI e as duas portas USB garantem que nunca vai ficar sem opções de ligação disponíveis. Mas se mesmo assim tudo isto não for suficiente, o Open Browser** e a conectividade Wi-Fi embutida vão permitir não só a transmissão de vídeo, de rádio e de TV, mas também acesso a redes sociais como o Twitter™, o Facebook™ e o Tumblr™ ou então a simples navegação através dos sites favoritos. Tudo isto sem a necessidade cabos e disponível no melhor ecrã da sua casa sem sair do conforto do sofá.

 

55WL968 left45 screen noreflection ZWAME

Tão bela quanto funcional

A colaboração da Toshiba com a JACOB JENSEN DESIGN assegura uma qualidade dos materiais e de atenção ao pormenor que vai satisfazer os consumidores mais exigentes. A moldura de alumínio superfina em preto metálico permite que a imagem se alongue até aos limites da TV, proporcionando uma experiência de visionamento semelhante à de um ecrã de cinema, sem quaisquer interferências visuais. O acabamento em metal escovado dá-lhe um look moderno, que contribui para a elevada elegância global.

 

Som que faz toda a diferença

A alta qualidade de som contribui para transmitir uma dimensão totalmente diferente à experiência de visionamento. Por isso, a série WL968 integra a tecnologia topo de gama Audyssey® Premium para que a música e os efeitos sonoros especiais complementem na perfeição as excelentes imagens que vão sendo exibidas no generoso ecrã. Com a reprodução de sons graves profundos e ricos, na WL968 não há lugar para os irritantes picos de som que invariavelmente ocorrem nos intervalos para publicidade. O novo televisor oferece ainda de raiz um sistema de equalização sonoro que permite personalizar de uma forma automática as configurações de som de acordo com as características acústicas da sala onde estiver a ser utilizado.

 

Acessórios que todos vão adorar

Tire partido das mais recentes sensações 3D com os óculos ideais para o seu novo televisor 3D da Toshiba. Estão ainda disponíveis conjuntos de óculos 3D passivos para adultos, crianças e em pacotes para a família, para que os seus familiares e amigos possam partilhar a magnífica experiência 3D proporcionada pela Toshiba.

E para gravar todos os conteúdos favoritos, a Toshiba coloca à disposição o kit HDD TV Toshiba Universal (TV-Kit-HDD100), que permite a ligação de qualquer disco rígido externo de 2,5” com interface USB ao televisor sem que isso implique ter de espalhar cabos por toda a sala. Este kit encaixa-se perfeitamente no painel traseiro do televisor ou no suporte da TV para oferecer uma funcionalidade de gravação acessível e discreta.

55WL968 side left ZWAME

 

Especificações Série Toshiba WL968

  • Full HD, 1920 x 1080p
  • Ecrã 16:9 LCD com retroiluminação Edge LED
  • 3D (passivo), conversão 2D para 3D, 4 pares de óculos incluídos
  • 400 AMR (Active Motion & Resolution)
  • 4x HDMI, 2x USB
  • Wi-Fi® incorporado
  • Smart TV com acesso ao portal Toshiba Places
  • USB Video Recording*
  • Intel® Wireless Display (WiDi)
  • Suporte para SkypeTM, Open Browser**
  • Toshiba Apps Connect
  • Tecnologia de televisão Audyssey® Premium
  • Sintonizador digital DVB-T/T2, DVB-C e DVB-S/S2
  • Desenvolvida em colaboração com a JACOB JENSEN DESIGN
  • Cor: Moldura em alumínio preto metálico, acabamento em metal escovado
  • Tamanhos de ecrã:       139cm (55”): 55WL968 119cm (47”): 47WL968 107cm (42”): 42WL968

* Disponível consoante o país

** Algumas páginas da Web podem não estar disponíveis e / ou o acesso ao conteúdo pode depender do país a partir de onde se está a tentar aceder