Toshiba

Novo Ultrabook convertível da Toshiba. Satellite U920t

Satellite U920t 01 ZWAME

A Toshiba aumenta as expectativas, num design inovador, com o seu primeiro laptop/tablet híbrido – o Satellite U920t

Neuss, Alemanha, 30 de agosto de 2012 –  A Toshiba Europe GmbH apresenta, na IFA, o novo UltrabookTM Satellite U920t convertível. Este modelo combina a facilidade de utilização e o desempenho de um portátil com o excelente tempo de resposta e usabilidade de um tablet. O ecrã tátil de 31.8 cm (12.5’’) transforma-se facilmente e faz com que este equipamento passe de um portátil a um tablet em apenas alguns momentos. O Satellite U920t é uma nova alternativa para utilizadores que necessitem de um computador móvel versátil extremamente compacto. Oferece o melhor de dois mundos: no que respeita às exigências de consumo de conteúdos, o novo UltrabookTM pode ser usado em modo tablet, para tirar partido do suporte tátil com o Windows 8, enquanto que se o utilizador quiser criar conteúdos ou recorrer a tarefas que impliquem muito trabalho de escrita, o modo de computador portátil será o mais indicado. Graças à parceria duradoura de desenvolvimento tecnológico com a Intel Corporation, o U920t está equipado com a solução Intel® Sensor, que gere todos os estados do equipamento, como sejam a aceleração, a orientação magnética, a velocidade angular e a luz ambiente que envolve o computador. Além disso, o Satellite U920t arranca apenas em alguns segundos depois de ser ligado e dispõe de uma velocidade de resposta de “wake-up” quase imediata. O novo UltrabookTM convertível da Toshiba vai estar disponível na Europa durante o último trimestre de 2012.

 

Satellite U920t 05 ZWAME

A importância do ecrã

Este novo e versátil modelo híbrido conta com um ecrã inovador. Permite uma conversão fácil e muito rápida de laptop para tablet. O ecrã tátil de 31.8 cm (12,5”) com um alargado ângulo de visão dispõe de retroiluminação LED e suporta input de cinco dedos. É capaz de reproduzir fotos em alta qualidade e ricas em tonalidades e cores. O ecrã é protegido por uma película Corning® Gorilla® Glass resistente a riscos e anti dedadas.

 

Design atraente acompanhado de processamento invejável

Tendo por base a terceira geração de processadores para UltrabooksTM da Intel® e a mais recente plataforma Intel® HD Graphics 4000, o Satellite U920t está preparado para lidar com as mais exigentes tarefas de computação. O disco SSD oferece uma capacidade de armazenamento de 256 GB e uma taxa de transferência de dados impressionante, elementos que contribuem para uma excelente experiência de trabalho em movimento. O SSD não gera barulho nem aquece, é muito resistente a choques e apresenta uma eficiência energética impressionante.

Satellite U920t 06 ZWAME

 

Pequeno em tamanho, grande em conectividade

Este pequeno e muito portátil Satellite U920t oferece um conjunto completo de opções de ligações, entre as quais se inclui uma porta HDMI®, duas USB 3.0 e um leitor de cartões SDTM. Dispõe ainda de WLAN e Bluetooth® 4.0 on board para um rápido acesso a redes, bem como conexões adicionais para periféricos. O suporte para a tecnologia Wireless Display da Intel® permite o streaming wireless  de qualquer conteúdo para um grande ecrã ou para uma televisão compatível. O UltrabookTM convertível tem duas câmaras embutidas: uma câmara frontal de 1.0 MPixel com um sensor de luz ambiente e outra posterior de 3.0 MPixels com Auto Focus. Uma das portas USB suporta a funcionalidade Sleep-and-Charge para que possa ser usada para carregar telefones móveis, leitores de MP3 e outros dispositivos eletrónicos, mesmo quando o Ultrabook™ estiver desligado.

 

Satellite U920t 08 ZWAME

Elegante chassis de magnésio

O Satellite U920t combina um chassis de magnésio prateado com elementos de alta qualidade no apoio para o pulso; a secção inferior é castanha com um invejável acabamento texturado.

O teclado, com as suas teclas pretas e retroiluminação LED garante ainda mais argumentos ao design deste UltrabookTM convertível.

 

Satellite U920t Beauty ZWAME

Especificações Satellite U920t

  • Ecrã de 31,8cm (12.5″) com retroiluminação LED com 300 NIT para melhor ângulo de visualização e saturação de cores, com possibilidade de input em 10 pontos, 1,366 x 768 pixels
  • Filtro anti-dedadas e resistente a riscos – Corning® Gorilla® Glass
  • Última geração de chipset e plataforma gráfica Intel® UltrabookTM
  • RAM: até 8GB DDR3 (1,600MHz)
  • SSD com até 256GB
  • WLAN (802.11 b/g/n), Bluetooth® 4.0, Wireless Display 3.5
  • 2x USB 3.0, Sleep and Charge, HDMI®, leitor de cartões de memória SDTM, Audio combo jack (entrada para microfone / saída para auscultadores)
  • Sensores: GPS, Giroscópio, Luz Ambiente, Magnetómetro, Aceleração, Intel® Sensor Solution
  • Câmara: 1.0MPixel (á frente), 3.0MPixels (painel traseiro)
  • Som: colunas estéreo com SRS Premium Sound 3D
  • Peso: a partir de 1,45kg
  • Dimensões: 326,5 x 213 x 19,9mm
  • Sistema operativo: Windows 8 (64 bits)