HP

A HP Reembolsa a Atualização para o Windows 8

Ao adquirir um PC Desktop, um Portátil HP ou Compaq elegível com Windows7, a HP reembolsa o valor da atualização para o Windows 8 Pro.

Lisboa, 20 de Setembro de 2012 – A HP lança uma nova campanha em Portugal, ao reembolsar o custo da atualização para o novo sistema operativo Windows 8 Pro, ao adquirir um PC Desktop HP, um Portátil HP ou Compaq elegível com Windows 7. (1).

Os produtos elegíveis adquiridos entre 15 de Setembro e 31 de Dezembro de 2012 a um revendedor HP, podem usufruir do reembolso por parte da HP do montante de €14.99, o custo da actualização para o Windows 8. Após adquirir o PC ou portátil elegível, o cliente deverá aceder a http://www.windowsupgradeoffer.com/ para atualizar o seu sistema para o Windows 8. Posteriormente, o cliente deverá aceder ao site www.hp.pt/promowin8, entre 26 de Outubro e 15 de Janeiro de 2013, para proceder ao pedido de reembolso, efectuado 100% online. 

Informação completa sobre a atualização, está disponível nos sites: www.windowsupgradeoffer.com/pt

www.windowsupgradeoffer.com/pt-pt/Home/Faq.

Estes sites devem ser consultados regularmente, uma vez que poderão verificar-se algumas alterações e/ou poderá ser disponibilizada informação adicional.


(1)     Informação sobre os produtos elegíveis e os termos e condições da campanha disponíveis em www.hp.pt/promowin8.

(2)     Nem todas as funcionalidades do Windows 8 estarão disponíveis nos PCs com Windows 7. O sistema poderá requerer hardware, software, ou firmware adicional e/ou uma atualização do BIOS para instalar e executar o Windows 8. 

 

Campanha HP Actualização Windows 8 ZWAME