Samsung

Samsung estimula criatividade tecnológica no Amoreiras Shopping Center

Image014 ZWAME

O GALAXY STUDIO é um espaço único de entretenimento e de convite à experimentação para todas as idades 

Lisboa, 11 de outubro de 2012 – Aliando-se às comemorações do 27º aniversário do Amoreiras Shopping Center, a Samsung está a convidar os visitantes deste emblemático espaço comercial de Lisboa, a conhecerem o GALAXY STUDIO. Este espaço, que vai estar aberto ao público até dia 28 de outubro, conta com uma área reservada de 115 metros quadrados, inteiramente dedicada à interatividade, entretenimento e experimentação, para toda a família.

Neste novo espaço, a Samsung pretende envolver pessoas de todas as idades. Os visitantes vão poder personalizar com uma fotografia, a capa da sua revista preferida, experimentar o Galaxy Note 10.1, Galaxy Note e Galaxy S III que estão em exibição, bem como conhecer o novo site do Amoreiras e a sua versão mobile. Para os mais novos existe uma “zona kids” onde estes vão ter a oportunidade de jogar a mais recente aplicação para televisão SMART TV da Samsung, Angry Birds.

Esta iniciativa Samsung pretende chegar mais perto das pessoas, proporcionando-lhes momentos de diversão e lazer em família ou com amigos, num novo espaço inovador e dinâmico, o Galaxy Studio.

A Samsung alia-se deste modo à Mundicenter, que acaba de lançar a versão mobile dos sites dos seus espaços comerciais. Os websites do Amoreiras, Arena, Braga Parque, Oeiras Parque, Odivelas Parque e Spacio Shopping estão a partir de agora equipados em versão mobile, otimizada para smartphones, permitindo uma consulta rápida e atualizada das lojas, novidades e promoções de todos os shoppings do Grupo. 

Image016 ZWAME

O Galaxy Studio é, sem dúvida, um espaço feito e pensado para o consumidor. Estamos muito satisfeitos com o resultado e com esta parceria com a Mundicenter, da qual ainda se esperam muitas novidades”, afirma Hugo Braz, Mobile Division Marketing Head da Samsung Electrónica Portuguesa.