Samsung

Samsung Galaxy Note II chega amanhã às lojas nacionais

Image010

Equipamento com ligação às três bandas de rede 4G disponíveis em Portugal

Lisboa, 17 de outubro de 2012 – O tão esperado GALAXY NOTE II chega amanhã , 18 de Outubro, às lojas portuguesas disponível com ligação à rede 4G em todas as três bandas disponíveis em Portugal. 

Para a Samsung, Portugal é um dos países onde a rede 4G usufrui de maior amplitude e melhor qualidade sendo, por isso, considerado uma prioridade de desenvolvimento a nível internacional. O mais recente elemento da gama GALAXY NOTE vai disponibilizado na versão LTE no mercado português, oferecendo aos consumidores uma experiência de utilização inigualável. O novo Samsung GALAXY NOTE II vai permitir, também, experiências únicas na personalização e criação de conteúdos, tornando-o no smartphone ideal para a criatividade em plena mobilidade.

Hugo Braz, Marketing Manager da Divisão de Mobile da Samsung Portugal, sublinha que “a Samsung disponibiliza, a partir de amanhã, um equipamento revolucionário e topo de gama em Portugal. Para além de encorajar os utilizadores a ‘libertar o seu espírito criativo’, o GALAXY NOTE II é extremamente rápido e potente. Oferece uma experiência de visualização perfeita e um conjunto único de funcionalidades distintas, que abrem as portas a um novo mundo de possibilidades, não só em termos de produtividade mas também de entretenimento. O Samsung GALAXY NOTE II é o equipamento indicado para todos aqueles que querem ser criativos, expressivos e únicos”.