Xbox 360

Xbox promove campanha de redução de preços

Lisboa, 18 de Outubro de 2012 – Até ao final do mês de Outubro a Xbox está a oferecer aos seus fãs a oportunidade de adquirirem consolas, em condições especiais, por menos 100 euros no preço final.

Esta campanha de redução de preços da Xbox, refere-se à compra de qualquer consola de 250 GB, de uma Xbox de 4G com Kinect, ou ainda de uma consola de 250 GB com Kinect, desde que adquirida com uma subscrição Xbox LIVE, de 3 ou 12 meses.

 “ Tendo em conta a altura em que vivemos considerámos que faria todo o sentido lançarmos agora esta promoção de menos 100 euros, para que as nossas consolas Xbox e os nossos jogos fiquem acessíveis a todas as pessoas, permitindo-lhes ter em casa o melhor do universo do entretenimento da Microsoft.  Além disso poderão usufruir de todo o universo Xbox LIVE, um mundo interactivo, repleto de funcionalidades inovadoras”, refere André Cardoso, Director de Retalho da Microsoft.

O Xbox LIVE torna a Xbox 360 numa experiência de entretenimento imbatível, permitindo manter o contacto com os amigos, fazer transferências de dados, jogar e aceder a uma biblioteca gigantesca de jogos quase instantaneamente. Além disso, com o recente lançamento do Xbox Music poderá também passar a ouvir as suas músicas preferidas de entre um catálogo de mais de 30 milhões de músicas disponíveis.

Esta baixa de preços está limitada ao stock existente e irá estar disponível nos principais pontos de venda em Portugal.