Samsung

Samsung Galaxy Note II com 5 novas aplicações gratuitas

Para celebrar o lançamento do GALAXY NOTE II, a Samsung disponibiliza 5 aplicações gratuitas para S-Pen

Lisboa, 12 de novembro, 2012 – No âmbito do lançamento do novo GALAXY NOTE II e a pensar na criatividade sem limites a Samsung disponibiliza, até ao próximo 26 de Novembro, cinco novas aplicações gratuitas para facilmente usufruir da já famosa S-Pen.

Através desta campanha, a Samsung pretende promover a experiência de utilização da S-Pen, que se tem vindo a revelar na ferramenta de trabalho perfeita para todos os que procuram ser mais criativos. A S Pen apresenta uma precisão única no mercado e superior à versão anterior que, quando combinados com um generoso ecrã de 5.5 polegadas, garantem uma criatividade sem limites, bem como uma melhoria de produtividade.

As aplicações disponíveis gratuitamente contemplam diversas áreas, tais como Jogos (Sudoku Logic e Modern Combat 3), Fotografia (Auto-Folder Camera for Baby) e Entretenimento para Crianças (The Cat in the Hat e Beeline).

O Samsung GALAXY NOTE II, disponibilizado no mercado português desde o dia 18 de Outubro, apresenta-se como um equipamento simplesmente único e topo de gama. Único em design e tecnologia e capaz de libertar o espitiro mais criativo. O mais recente dispositivo da Samsung incorpora, também, um conjunto único de distintas funcionalidades, que abrem portas a um novo e mais interativo mundo. O Multi Window permite no mesmo ecrã realizar duas tarefas ao mesmo tempo e o Easy Clip permite de forma fácil e rápida cortar, editar e partilhar qualquer conteúdo do ecrã. Com o Air View basta apenas aproximar a S Pen do ecrã para pré-visualizar conteúdos de mensagens, emails e fotografias.