ASUS

ASUS apresenta monitores Designo MX279H e MX239H, sem moldura e com tecnologia AH-IPS

ASUS Designo MX279H ZWAME

Experiência visual nítida e realista complementada com áudio certificado B&O ICEpower®

Lisboa (18 de Dezembro de 2012) — A ASUS, líder global da nova era digital, lança os monitores MX279H e MX239H. Estes monitores com 27” e 23” polegadas respectivamente, apresentam um design sem moldura, com tecnologia IPS de alto desempenho avançado (AH-IPS) e ângulos de visualização de 178° que proporcionam imagens impressionantes, enquanto os altifalantes estéreo certificados Bang & Olufsen ICEpower® de 3W, em conjunto com a tecnologia ASUS SonicMaster, oferecem um áudio equivalente. Estes monitores simples mas elegantes são brilhantes em todas as perspectivas, proporcionando uma experiência envolvente de cinema em casa.

Design simples, elegante e com estilo

Os monitores ASUS da série Designo MX apresentam um perfil ultrafino — com o MX239H a medir apenas 14.5mm no ponto mais fino, enquanto o MX279H – maior  –  atinge os 17.5mm – reduzindo assim o espaço necessário na sua secretária. Adicionalmente, a série MX apresenta um ecrã sem moldura de ponta a ponta e com um rebordo de apenas 0,8mm. Este design simples mas elegante é reforçado com uma base inspirada nos relógios de sol da Antiguidade que proporciona um suporte elegante, mas robusto para o ecrã. O design da série MX obteve já várias distinções nos Good Design Awards 2012.

Imagens vivas e realistas

Os monitores da série Designo MX vêm com painel AH-IPS com retroiluminação LED e com ângulos de visualização de 178° que minimizam as alterações da cor, quer no plano horizontal quer vertical, de modo a garantir imagens de qualidade, a partir de quase qualquer posição. AH-IPS é a mais recente tecnologia IPS – que oferece como vantagens uma maior precisão da cor e melhorias na eficiência energética. Adicionalmente, um tempo de resposta de 5ms vem eliminar as imagens fantasma e traços, permitindo efeitos visuais mais fluidos.

Com o ASUS Smart Contrast Ratio (ASCR) de 80,000,000:1 e brilho de 250cd/m², o MX279H oferece imagens realistas através do ajuste da intensidade da luz de fundo para obter os pretos mais profundos e os brancos mais brilhantes. A tecnologia ASUS Splendid™ Video Intelligence garante cores realistas em todas as situações com os seis modos de vídeo pré-definidos (Standard/ RGB/ Paisagem/ Cinema/ Jogo/ Noite) a poderem ser seleccionados através de um sensor de toque.

 

Áudio premium SonicMaster

Os monitores da série Designo MX incluem a tecnologia ASUS SonicMaster – desenvolvida em parceria pela equipa ASUS Golden Ear team com a Bang & Olufsen ICEpower®. Esta tecnologia de áudio exclusiva da ASUS combina hardware e software avançados para refinar todos os detalhes acústicos dando-lhes uma qualidade imaculada e oferecendo um som envolvente, cristalino e realista – reproduzindo sons vocais mais ricos e distintos numa frequência mais ampla e em volumes mais elevados.  O chip ICEpower MobileSound 3 integrado no Designo MX proporciona uma fidelidade de som incrível para garantir a qualidade do áudio. A tecnologia ASUS SonicMaster, em conjunto com os altifalantes estéreo de 3W, dá a estes monitores a capacidade de oferecerem uma experiência de áudio de cinema envolvente.

 

Prazer Multimédia

As séries Designo MX suportam resoluções Full HD 1920 x 1080 e dispõem de duas portas HDMI e D-sub (VGA) para garantir compatibilidade com uma ampla variedade de dispositivos multimédia, incluindo leitores de discos Blu-ray, consolas de jogos, câmaras digitais, de modo a enriquecer a experiência de entretenimento dos utilizadores.

Especificações

MX279H MX239H
Tamanho do Painel 27″(68.6cm) Ecrã Amplo (16:9) 23.0″(58.42cm) Ecrã Amplo (16:9)
Tipo do painel Painel AH-IPS Painel AH-IPS
Resolução real 1920 x 1080 1920 x 1080
ASCR 80,000,000:1 80,000,000:1
Ângulo de visualização 178°(H)/178°(V) 178°(H)/178°(V)
Tempo de resposta 5ms (Gray to Gray) 5ms (Gray to Gray)
Características de Vídeo Tecnologia Trace Free

Tecnologia SPLENDID Video Intelligence

Modos pré-definidos de Vídeo SPLENDID (Standard/ sRGB/ Paisagem/ Cinema/ Jogos/ Noite)

Compatibilidade HDCP

Selecção da temperatura de cor(9300K/7500K/6500K/Utilizador)

QuickFit (A4/ Letter/ Alignment Grid/ Photo)

Tecnologia Trace Free

Tecnologia SPLENDID Video Intelligence

Modos pré-definidos de Vídeo SPLENDID (Standard/ sRGB/ Paisagem/ Cinema/ Jogos/ Noite)

Compatibilidade HDCP

Selecção da temperatura de cor(9300K/7500K/6500K/Utilizador)

QuickFit (Letter/ Alignment Grid/ Photo)

Entrada/Saídas Entradas  (HDMI x 2, DVI-D <via HDMI-to-DVI cable> , D-Sub), Entrada de áudio PC (3.5mm Mini-jack), entrada de áudio AV (HDMI), Earphone Jack (3.5mm Mini-jack) Entradas  (HDMI x 2, DVI-D <via HDMI-to-DVI cable> , D-Sub), Entrada de áudio PC (3.5mm Mini-jack), Entrada de áudio AV (HDMI), Earphone Jack (3.5mm Mini-jack)
Características Áudio 2 altifalantes stereo de 3Watt Bang & Olufsen ICEpower® 2 altifalantes stereo de 3Watt Bang & Olufsen ICEpower®
Design mecânico Inclinação: +20°~ -5° Inclinação: +20°~ -5°
Garantia Garantia de três anos para sistema e três anos para o painel (em países seleccionados) Garantia de três anos para sistema e três anos para o painel (em países seleccionados)
PVP 369€ 269€