Sony

Apresentamos o Xperia Z – O melhor da Sony num smartphone premium

Xperia Z 4_ZWAME

• Ecrã Full HD 5” Reality Display com a tecnologia Mobile BRAVIA 2 para um brilho e clareza únicos

• Aplicações Sony Media criam experiências enriquecedoras aos utilizadores e garante um acesso instantâneo aos serviços de entretenimento

• Função One Touch para partilha de música, fotos e vídeos sem fios ao longo de vários dispositivos

• O novo smartphone da Sony destaca-se pelo design e por ser resistente à água e ao pó

 

9 de Janeiro de 2013, Lisboa – A Sony Mobile Communications (“Sony Mobile”) apresenta o seu novo smartphone Android, o Xperia Z. Com ecrã Reality Display de 5 polegadas, Full HD 1080p, processador S4 Snapdragon ™ Pro quad-core, câmara 13 megapixéis de captura rápida e ligação 4G LTE, o Xperia Z tem todas as especificações esperadas de um smartphone premium. Adicionalmente, este smartphone traz o melhor da tecnologia exclusiva Sony, o melhor design, conteúdo e conectividade para oferecer experiências enriquecedoras ao utilizador. O Xperia Z será lançado mundialmente no 1 º trimestre de 2013.

“Com o Xperia Z, juntamos mais de meio século de inovação em televisão, imagem, cinema, música e jogo para criar um super telefone que realmente se destaca”, disse Kuni Suzuki, presidente e CEO, da Sony Mobile Communications. “Com grandes características, aplicações Sony Media, funções One-touch e grande autonomia, o Xperia Z está bem posicionado para a liderança no mercado dos smartphones. Ao colocar os smartphones no centro da nossa estratégia, a Sony permite que as pessoas possam criar, desfrutar e partilhar conteúdos e experiências como nunca antes. ”

Tecnologia inteligente Sony

O Xperia Z dispõe da alta tecnologia Reality Display, através do Mobile BRAVIA ® Engine 2, trazendo todo o vasto expertise da Sony em TV para um smartphone que proporciona uma experiência de visualização envolvente com um brilho e clareza destacáveis. Este smartphone partilha a qualidade das câmaras digitais Sony e a tecnologia Exmor RS para equipamentos móveis, o primeiro sensor do mundo com imagem HDR (High Dynamic Range) vídeo para smartphones. A tecnologia HDR fornece imagens claras mesmo em situações de muita luz, permitindo aos utilizadores capturarem imagens e vídeos nítidos em quaisquer condições.

O Xperia Z também inclui o modo STAMINA para a bateria que pode melhorar o tempo de autonomia em stand by até quatro vezes ou mais * ao desligar automaticamente as aplicações abertas quando o ecrã se encontra bloqueado e inicia-las novamente quando o ecrã é desbloqueado.

 

Descobrir, desfrutar e partilhar entretenimento com aplicações da Sony Media e funções OneTouch

As Aplicações da Sony Media oferecem uma experiência consistente de entretenimento entre a gama de dispositivos da Sony. O Xperia Z tem pré-instalado o “WALKMAN” e as aplicações de Álbuns e Filmes que permitem a descoberta de conteúdos on-line e off-line através de um único ponto de acesso com novas formas de “gostar” e partilhar conteúdos. A aplicação “WALKMAN” permite aceder a todas as músicas já descarregadas pelo utilizador, facilitando ainda a integração no Facebook. A aplicação de Filmes permite aos consumidores terem acesso a mais de 100.000 filmes e séries de TV enquanto a aplicação Álbum permite o acesso fácil às fotos dos amigos do Facebook, bem como a localização onde estas foram tiradas. **

As funções One-Touch permitem aos consumidores partilhar facilmente músicas, fotos e vídeos a partir do seu smartphone para uma série de dispositivos Sony com a tecnologia NFC, incluindo colunas de som, headphones e agora também TVs. Com a nova TV BRAVIA, também agora apresentada, simplesmente com um toque no seu Xperia Z pode controlar remotamente a sua TV e desfrutar instantaneamente das suas fotos e vídeos no grande ecrã.

Foram também apresentados dois novos equipamentos introduzidos na gama headsets da Sony com tecnologia NFC: O Stereo Bluetooth™ Headset SBH20 e o Wireless Headset DR-BTN200M. Com apenas um toque no seu Xperia Z pode começar a ouvir faixas de música instantaneamente.

 

Design único e de alta durabilidade

Com uma engenharia de precisão e materiais de alta qualidade, o Xperia Z introduz o design OmniBalance com bordas arredondadas e superfícies lisas sutilmente espelhadas em todos os lados. Apesar do seu corpo fino de 7,9 milímetros, o Xperia Z é altamente duradouro, com vidro temperado e anti quebra na parte frontal e traseira, possuí os mais altos níveis de resistência ao pó e à água *** (IP55 e IP57).

Em mercados selecionados, será também lançada no 1 º trimestre de 2013 uma variante do design do Xperia Z – o Xperia ZL . O Xperi ZL oferece as mesmas experiências de entretenimento do Xperia Z, mas num formato menor.

Xperia Z e Xperia ZL vão ser lançados em Android 4.1 (Jelly Bean) posteriormente atualizado para o Android 4.2 logo após o lançamento deste.

 

As características principais do Xperia Z

• Ecrã de 5 polegadas 1080 x 1920 Full HD Reality Display com o Mobile BRAVIA ® Engine 2

• Câmara de 13MP, captura de imagens rápida através do Exmor RS para telemóveis, HDR video, Superior Auto redução de ruido para capturar imagens e videos nítidos em quaisquer condições

• Resistente ao pó e à água (IP55 e IP57), com um visor de vidro resistente

• Processador de 1.5 GHz asynchronous quad-core Snapdragon S4 com cartão de memória de 2GB

• Modo STAMINA para melhorar o tempo de duração da bateria em pelo menos 4 vezes autonomia em Stand By.

Pages: 1 2