Huawei

Huawei lança Ascend G302D

Ascend G302D (6)_ZWAME

O primeiro smartphone Dual SIM da serie Ascend comercializado pela Huawei

Lisboa, Dezembro de 2012: Huawei, líder mundial no fornecimento de soluções de tecnologias de informação e comunicações (TIC) lança o novo smartphone Ascend G302D. Este modelo é o primeiro Android Dual SIM da serie Ascend a ser comercializado pela marca. Tem um touch screen de 4 polegadas WVGA e ainda um processador de 1Ghz que proporciona uma experiencia de entretenimento única.

Este é um smartphonequeoferece um design elegante e a possibilidade de utilização de dois cartões SIM num telemóvel Android com características superiores, abrindo caminho a um novo mundo. O novo Ascend G302D inclui um processador de 1GHz, 4GB de memória interna, 512MB de RAM, que pode ser expandivél através de cartão MicroSD de até 32G.

Este telefonetem a capacidade de suportar os mais recentes jogos, serviços e tem ainda aplicações pré-instaladas como o Facebook, Twitter e bússola digital. Com uma bateria de 1350 mAh Li Ion, a conversação prolonga-se por mais de cinco horas sem ser necessário recarregar a bateria.

O Huawei Ascend G302D possui um ecrã touch screen de alta resolução (4.0 polegadas com resolução de 800 x 480) que suporta rotação automática, otimizando assim a visualização e navegação na internet. Além disso, dispõe de sensor de luz ambiente permitindo assim uma visualização ininterrupta em qualquer ambiente de iluminação. Fotografias e vídeos de excelente qualidade são também possíveis graças à câmara traseira de 5 megapixel e à camara frontal de 0.3MP.

Com 63 milímetros de largura, 123 milímetros de altura e 11 milímetros de espessura, o Ascend G302D é um telefone bastante robusto e que encaixa perfeitamente na sua mão, e com cerca de 138g torna-se também bastante leve.