ISA

ISA conquista nível 2 do CMMI um dos modelos mais reconhecidos mundialmente

Tecnológica destaca-se nos processos de desenvolvimento de sistemas

A ISA acaba de alcançar o nível 2 do CMMI-DEV (Capability Maturity Model Integration) na sua unidade organizacional ISA Tech. O CMMI-DEV é um modelo internacionalmente conceituado que reúne as melhores práticas para o desenvolvimento de sistemas. Este reconhecimento vem confirmar que os processos da ISA estão a atingir a maturidade necessária para garantir a qualidade do que disponibiliza aos seus clientes.

A avaliação foi realizada pela Tecnalia e teve como especial enfoque cinco projetos da ISA que refletiram as melhorias das práticas introduzidas no processo de conceção e desenvolvimento, procurando que este refletisse a realidade da ISA.

«O selo atesta que a ISA está no caminho certo, demonstrando o compromisso da organização com a melhoria contínua nos processos que levam à qualidade necessária para responder à elevada exigência dos clientes nos mercados onde se movimenta. Num mundo cada vez mais competitivo só a aposta nas melhores práticas e métodos permite à ISA diferenciar-se como uma organização de excelência» refere Luciana Boto, responsável pelo departamento da Qualidade.