Sony

Sony Mobile anuncia lançamento global do Xperia Tablet Z

Xperia-Tablet-Z_ZWAME

  • O Tablet mais fino e leve chega às lojas de todo o mundo
  • O Tablet com a tecnologia de entretenimento mais avançada vem equipado com 4G ou Wifi e está disponível em preto e branco

Lisboa, 30 de Maio de 2013 – A Sony Mobile anunciou o lançamento do Xperia Tablet Z – o tablet Android mais fino e leve do mercado já está disponível em todo o mundo nas lojas da Sony e representantes locais bem como nos canais online. O equipamento multi-premiado – recentemente distinguido com o Red Dot Design Award 2013 – recebeu o maior número de pré-encomendas até à data.

O Xperia Tablet Z reúne o melhor da tecnologia, design, conectividade e opções de entretenimento da Sony num tablet premium, resistente à água com um desempenho de alto nível. O tablet é incrivelmente fino e leve e possui o extraordinário mas já conhecido design OmniBalance que emparelha na perfeição com o bem-sucedido smartphone Xperia Z. O Xperia Tablet Z está disponível em preto e branco e nas versões 4G ou Wi fi.

“O Xperia Tablet Z gerou uma reação incrivelmente positiva desde o seu anúncio e isso revela-se no elevado número de pré-encomendas recebidas,” afirma Tomomkazu Tajima, Vice Presidente e responsável pela Unidade de Planeamento e Design Criativo da Sony Mobile. “Acreditamos que conseguimos criar a melhor experiência possível com um tablet que representa a Sony de forma singular. Que outra marca poderia criar um tablet que pode ser usado como centro multimédia, comando de TV, sincronizar de forma perfeita com o smartphone Xperia Z e ainda pode ser submerso durante 30 minutos!?”

Xperia_Tablet_Z_ZWAME

O Xperia Tablet Z é ainda o tablet com as melhores opções de conectividade atualmente no mercado e continua a história da Sony com a função One-Touch através da tecnologia NFC. Nenhuma empresa tornou tão fácil a partilha de conteúdos entre diferentes dispositivos como TV’s, colunas e smartphones da forma como a Sony o fez.

Há também um elevado número de acessórios para este tablet de alta definição acessíveis nas lojas da Sony e representantes autorizados incluindo um carregador, um protetor de ecrã LCD e uma elegante mala de transporte disponível em preto, branco e vermelho.

O Xperia Tablet Z estará brevemente disponível em Portugal com um preço a partir de 499 €.

Informação adicional e especificações disponíveis na página dedicada ao Xperia Tablet Z.