Huawei

Elegante e ousado, o novo HUAWEI Ascend P6 é o smartphone mais fino do mundo

Huawei Ascend P6_ZWAME

Com 6.18 milímetros de espessura, o Huawei Ascend P6 é deslumbrante e intuitivo

Lisboa, 08 de Julho de 2013: A Huawei, líder mundial em soluções de tecnologias de informação e comunicação (TIC), apresenta hoje em Portugal o Huawei Ascend P6, o Smartphone mais fino do mundo, com  apenas 6,18 milímetros. Este smartphone tem um processador quad-core de 1.5GHz e um elegante corpo metálico. Com o seu ecrã de alta definição de 4,7 polegadas, a câmara frontal de 5MP e a mais recente versão Android Jelly Bean, o Huawei Ascend P6 é a personificação da elegância.

O Huawei Ascend P6 é ultra fino, com apenas 6,18 milímetros de espessura e pesa apenas 120g.  Embora seja pequeno o suficiente para caber nos mais pequenos bolsos e em pequenas carteiras de senhora, o elegante Huawei Ascend P6 foi concebido para ser visto e cobiçado! Possui um processador quad-core de 1,5 GHz, sistema operacional Android 4.2.2, bateria de 2000mAh,e ecrã LCD HD de 4,7 polegadas com ‘MagicTouch” para maior capacidade de resposta do ecrã, mesmo quando se utiliza luvas.

Como o principal dos smartphones Huawei da série Ascend P, o Huawei Ascend P6 apresenta um design de vanguarda para quem gosta de estar na moda. O seu aspeto metálico escovado com a base naturalmente curva torrna-o um smartphone elegante e intuitivo. Extremamente bonito, o Ascend P6 equilibra características  de moda com funções para uma fácil utilização.

Perfeita para ‘auto-retratos’, a câmara frontal do Huawei Ascend P6 de 5MP, com capacidades para melhoria das fotografias irá proporcionar fotografias que irá querer partilhar. A sua câmara traseira BSI de 8MP com abertura F2.0 e uma distância focal minima em modo marco de apenas 4cm, permite também gravação e reprodução de vídeo 1080p full HD. Com o software IMAGESmart da Huawei, o Huawei Ascend P6 torna qualquer fotógrafo inexperiente num autêntico profissional, através das opções de contraste, realce da cor, reconhecimento de cena, rastreamento de objetos e embelezamento facial.

O Huawei Ascend P6 é ainda mais intuitivo e totalmente personalizável com o Emotion UI da Huawei. Inspirado nas pessoas, para utilizadores de todo o mundo, a Huawei reuniu opiniões de mais de 5 milhões de consumidores, para ajudar a otimizar a última versão do Emotion UI. O interface de utilizador inclui atualizaçõescomo o Uni-Home, Gestor de permissões, Me Widget da Huawei, MagicTouch e SmartReading. As novidades do Emotion UI da Huawei incluem também funções de fotografia panorâmica e reconhecimento facial.

As tecnologias Automated Discontinuous Reception (ADRX) da Huawei e o Quick Power Control (QPC), para otimização e de economia de energia, melhoram o desempenho do Smartphone em mais de 30%, quando comparado com baterias de igual tamanho. Com a nova funcionalidade multi-tela AirSharing, pode conectar-se rapidamente e facilmente a uma variedade de dispositivos através da tecnologia DLNA, para aumentar a sua produtividade no trabalho ou lazer, partilhando facilmente documentos, fotografias ou vídeos, para qualquer ecrã de maior dimensão

O Huawei Ascend P6 está disponível em preto, branco e rosa, com capas a condizer. E está disponível, livre de operador, com um PVP de 449,90 € nas principais cadeias de retalho nacionais.