Dell

Dell Alienware revela os novos Portáteis que vêm revolucionar a Experiência de Jogar em PC

aw17_beauty_lnb_group_gy

  • Os novos computadores portáteis de 14, 17 e 18 polegadas da Dell Alienware apresentam novas placas gráficas, processadores e componentes desenhados para os ambientes mais exigentes;
  • Os novos Alienwares 18 e Alienware 14 são os computadores portáteis mais poderosos de 18 e 14 polegadas, respectivamente, para os jogos da atualidade;
  • Os Novos Alienware relevam um novo design industrial, icónico, que evoca imponência e elevada performance;

Lisboa, 17 de setembro de 2013 – A Alienware, pioneira em sistemas de jogos de elevada performance especializados para PC, acaba de lançar os seus mais recentes e poderosos computadores portáteis para jogos, o Alienware 14, Alienware 17 e Alienware 18. As máquinas apresentam um novo design arrojado e um desempenho na vanguarda, tendo sido exclusivamente desenvolvidos para oferecer a melhor experiência em jogos.

Os novos computadores incluem o Alienware 14 para os jogadores entusiastas que exigem um portátil que ofereça um bom desempenho para qualquer tarefa, mas que seja prático o suficiente para caber numa mochila; o Alienware 17 para uma experiência imersiva, graficamente intensa, com a mais recente tecnologia para uma performance ao nível de um desktop; e o Alienware 18, o mais avançado computador portátil para jogos, que impõe respeito entre os principais jogadores pela sua inigualável potência e estrutura.

Os três computadores portáteis apresentam um design novo, icónico, angular, que se inspira em motores a jato e bombardeiros furtivos, com uma cobertura de alumínio escovado e estrutura em liga de magnésio. Estes portáteis são extremamente duráveis, com mais de 60 por cento dos principais componentes mecânicos com origem em vários metais. O teclado é protegido por uma chapa reforçada, a fim de garantir uma sólida experiência de digitação, ao passo que a sua disposição e capacidade de resposta são especificamente projetadas de acordo com as necessidades dos jogadores. Com base no feedback recebido pelos clientes, o ecrã LCD anti-reflexo com ângulos amplos de visualização e painel Full HD com IPS do novo Alienware 14 proporciona uma experiência de jogo sem reflexos em praticamente quaisquer condições de iluminação,. Para os entusiastas de jogos 3D, o Alienware 17 tem um painel 3D opcional para uma experiência com um grande exponencial visual, enquanto o Alienware 18 conta com um ecrã Full HD com a tecnologia de amplo ângulo de visão PLS.

A par do novo design, os computadores portáteis também possuem características que, quando combinadas, criam uma experiência de jogo superior. Os portáteis integram processadores Intel Core i7 Quad-Core e placa gráfica NVIDIA GeForce Série 700. A memória DDR3L fornece uma largura de banda excecional, aliada a uma tecnologia desenhada para a autonomia da bateria Além disso, os portáteis possuem a capacidade de adicionar até três unidades de armazenamento no Alienware 14, e até quatro unidades de armazenamento nos Alienware 17 e 18. Pela primeira vez, o Alienware 18 conta com tecnologia gráfica NVIDIA SLI dual, oferecendo um CPU overclock com velocidade máxima de 4.3GHz*. Todos os computadores dispõem de tecnologia Ethernet através das placas de rede Killer Networks da Qualcomm, colunas Klipsch e áudio Dolby Home Theater v4.

O software Alienware Command Center fornece acesso intuitivo e de fácil utilização para aplicações e controlos exclusivos da Alienware, através de um hub centralizado. O Command Center inclui o sistema exclusivo de controlo de iluminação AlienFX que possibilita que os utilizadores criem os seus próprios temas personalizados de iluminação e efeitos especiais. Os novos computadores têm até 20 cores para escolher entre 10 diferentes zonas de iluminação, o que significa mais de 10 triliões de combinações. A Alienware tem trabalhado em estreita colaboração com os programadores de jogos para incorporar AlienFX em mais de 60 títulos de jogos, incluindo títulos multi-plataformas como o Anomaly2 e títulos exclusivos para PC como SMITE and Neverwinter, tendo em vista uma experiência exclusiva que só pode ser encontrada num Alienware. Durante os jogos, as luzes AlienFX são uma extensão da cena. O Alienware Command Center também inclui o AlienAdrenaline – um jogo personalizado -, o novo optimizador de desempenho e uma nova ferramenta de monitorização da performance.

“Os novos computadores portáteis são o verdadeiro culminar da aprendizagem resultante da opinião dos nossos clientes, uma vez que lançámos o nosso primeiro sistema de jogo em 1996”, indica Frank Azor, Diretor Geral da Alienware. “Passámos inúmeras horas a pensar meticulosamente em cada detalhe destes novos produtos, de modo a garantir que se trataria do mais incrível produto que já apresentámos.”

Preço e Disponibilidade

Os portáteis Alienware 14, Alienware 17, Alienware 18 e o computador de secretária Alienware X51 poderão ser encontrados através dos parceiros Dell, a partir de 1529€.

Consulte www.dell.pt para mais informações.

* Processadores Overclock e com Overclock de Fábrica: A Dell não recomenda a operação do processador ou outro componente do sistema para além das configurações de fábrica. Isso pode causar instabilidade no sistema e reduzir a vida útil dos componentes do sistema.