Philips

Monitor ultra amplo 21:9 da Philips lançado para deslumbrar

298X4QJAB_ftl sc

O novo monitor panorâmico UltraWide Philips de 29 polegadas com imagem cristalina e dupla-alimentação MultiView já está disponível em Portugal  

Lisboa, 7 de outubro de 2013: A MMD, empresa de tecnologia líder e parceiro oficial da marca Philips Monitors, acaba de anunciar o lançamento do novo monitor panorâmico de 29 polegadas com o formato de 21:9, imagem true-color brilhante com tecnologia AH-IPS, e suporte de fonte dupla MultiView.

 

Ultra Qualidade de Visualização

A visualização Ultra-Ampla no monitor de 29 polegadas complementa na perfeição a resolução HD 2560 x 1080 e a imagem true-color brilhante no novo monitor 298X4QJAB para uma experiência de entretenimento doméstico sem precedentes. A tecnologia de ponta do monitor AH-IPS apresenta imagens nítidas e cores vibrantes, e o ângulo de visão de 178/178 graus garante um ecrã cristalino a partir de qualquer perspetiva, ideal quando toda a família se reúne para assistir ao filme mais recente. O monitor também oferece diferentes opções de melhorar a experiência de visualização, através de programas predefinidos SmartImage que permitem configurar o modo de visualização, SmartControl para uma sintonização fácil, SmartContrast para melhorar o contraste do monitor e SmartKolor para imagens ricas e vibrantes.

 

Ultra Entretenimento

Este novo monitor reflete o compromisso da MMD em fornecer monitores de alta resolução com qualidade de imagem superior a utilizadores profissionais e domésticos. Uma caraterística que permite tirar o máximo partido da excelente qualidade de imagem – e espaçoso tamanho de 29 polegadas da tela – é o MultiView. É ideal para os telespetadores mais exigentes com os seus programas favoritos. O recurso MultiView permite que as pessoas trabalhem com vários dispositivos, como PCs ou leitores de BluRay, lado a lado, e transmitam conteúdo simultaneamente a partir de várias fontes – utilizando um lado do monitor para ver a atualização de resultados desportivos a partir de um descodificador, por exemplo, e o outro lado para navegar na Internet num computador portátil.

 

A maneira flexível de permanecer conectado

Graças ao SmartConnect, o monitor pode estar conectado a toda uma gama de dispositivos. Está equipado com uma variedade de interfaces, incluindo DisplayPort, HDMI, Dual Link DVI e Thunderbolt opcional, permitindo que os telespetadores usufruam de conteúdos áudio e vídeo em alta resolução. Com o USB 3.0 opcional, os utilizadores conseguem transferência de dados a alta velocidade e conectividade plug-and-play.

 

Especificações Técnicas – Monitor LCD Philips 298X4QJAB com MultiView

Tipo de painel LCD, dimensões 29″ (73 cm) AH-IPS LCD
Tecnologia de retroiluminação W-LED
Resolução ideal 2560 x 1080 @ 60 Hz
Ângulo de visão 178º (H) / 178º (V), @ C/R > 10
Brilho 300 cd/m²
Aspeto SmartContrast 20,000,000:1
Distância entre pixels 0.262 x 0.262 mm
Exibição de cores 16.7 M (True 8 Bit)
Tempo de Smart Response (típico) 7 ms (gray to gray)
MultiView PIP / PBP, dispositivos de 2x
Conectividade Entrada de Sinal: DisplayPort, DVI-Dual Link (digital, HDCP), HDMIx2

Entrada de Sincronização: Sincronização separada, Sync on Green

Entrada/Saída de Áudio: Entrada de áudio no PC, saída para auscultadores

Sinal de saída: DisplayPort

Inclinação -5/+20 Graus
Certificados e aprovações Energy Star 6.0, EPEAT Gold, RoHS, Sem chumbo, sem mercúrio

O monitor Philips 298X4QJAB já está nas lojas, a um preço de venda recomendado de 499 Euros (IVA incluído).