Philips

Nova visão panorâmica em Monitor profissional da Philips em formato 21:9

298P4QJEB_ftl_rflx

MultiView com alimentação simultânea de fonte dupla para profissionais que desempenham múltiplas tarefas – com maior brilho, imagem cristalina e reprodução true-color    

Lisboa, 7 de outubro de 2013: A MMD, empresa de tecnologia líder e parceiro oficial da marca Philips Monitors, acaba de anunciar o lançamento de um novo monitor ultra-clear e ultra-produtivo de 29 polegadas. Com uma experiência de visualização panorâmica e formato 21:9, o novo monitor combina a capacidade MultiView com uma imagem true-color brilhante, estabelecendo um novo marco nos níveis de produtividade no local de trabalho.

Uma experiência de visualização – durante todo o dia, todos os dias

Fundamental para utilizadores profissionais que necessitam de uma excelente qualidade de visualização em aplicações de negócios com detalhes ricos, o novo monitor 298P4QJEB com formato 21:9 vai além das suas promessas, e reafirma o compromisso da MMD e Philips para fornecer monitores de alta resolução com qualidade de imagem superior. O monitor UltraWide HD (UWHD) apresenta tecnologia de ponta AH-IPS, resolução de 2560 x 1080 HD e um ângulo de visão de 178/178 graus para imagens cristalinas a partir de qualquer perspetiva – ideal para o trabalho com dados complexos que exigem a máxima concentração. Com 29 polegadas de tela para trabalhar, os profissionais conseguem mais espaço do que nunca. Ao limitarem a espessura do bisel externo, para não que não seja superior a 2,5 mm, os novos monitores foram projetados para uma abordagem minimalista, simples, que permite o mínimo de distrações e uma visão verdadeiramente panorâmica.

O tamanho importa para quem desempenha várias tarefas em simultâneo

Complementando o tamanho espaçoso do monitor, as capacidades avançadas de MultiView permitem que os utilizadores partilhem os seus conteúdos a partir de várias fontes em simultâneo. Desde profissionais de finanças que precisam de manter controlo sobre mais do que uma fonte de informação de uma só vez até aos designers gráficos com trabalho complexo de CAD-CAM: os executantes de múltiplas tarefas em todas as áreas podem ligar dois dispositivos e visualizar os conteúdos lado a lado. Não há necessidade de encher secretárias com dois monitores.

Conveniência na produtividade

Para aliviar o cansaço ocular, o Smart ErgoBase do ecrã permite que o mesmo baixe quase ao nível da secretária para se obter um ângulo de visão confortável. A base possibilita organizar os cabos ordenadamente, reduzindo o emaranhado na área de trabalho. A conectividade também ultrapassa as expetativas dos profissionais: o novo monitor da Philips está equipado com uma gama de interfaces, incluindo USB 3.0 para transferência de dados em alta velocidade, HDMI e Dual Link DVI. Além disso, reconhecendo que as aplicações financeiras e bancárias precisam muitas vezes de mais do que uma janela em paralelo – mesmo com a capacidade MultiView do monitor 21:9 –, o novo Philips UltraWide 298P4QJEB suporta também a tecnologia Display Port, para que os utilizadores possam ligar vários monitores em cadeia.

Especificações Técnicas – Monitor LCD Philips 298P4QJEB com MultiView

Tipo de painel LCD, dimensões 29″ (73 cm) AH-IPS LCD
Tecnologia de retroiluminação W-LED
Resolução ideal 2560 x 1080 @ 60 Hz
Ângulo de visão 178º (H) / 178º (V), @ C/R > 10
Brilho 300 cd/m²
Aspeto SmartContrast 20,000,000:1
Distância entre pixels 0.268 x 0.268 mm
Exibição de cores 16.7 M (True 8 Bit)
Tempo de Smart Response (típico) 7 ms (gray to gray)
MultiView Modo PiP/PbP, dispositivos 2x
Conectividade USB 3.0 x 4Entrada de Sinal: DisplayPort, Link DVI-Dual (digital, HDCP), HDMIx2Entrada de Sincronização: Sincronização Separada, Sync no Verde

Entrada/Saída de Áudio: Entrada de áudio no PC, saída para auscultadores

Sinal de saída: DisplayPort

Stand:Ajuste de alturaEixo fixo

Articulação

Função de inclinação

 150 milímetros90 graus-65/+65 Graus

-5/+20 Graus

Certificados e aprovações Energy Star 6.0, EPEAT Gold, TCO Edge, RoHS, Plástico reciclado pós-consumo: 65%
Alojamento gratuito PVC / BFR
Sem chumbo, sem mercúrio

O monitor Philips 298P4QJEB já está disponível nas lojas, a um preço de venda recomendado de 529 Euros (IVA incluído).