Coindu ROFF

ROFF assina primeira implementação nacional de SAP ERP sobre HANA na Coindu

ROFF_ZWAME

Lisboa, 24 de outubro de 2013 – A ROFF, líder nacional na implementação de soluções SAP, e a Coindu formalizaram um contrato para a implementação do sistema SAP ERP na empresa portuguesa do setor dos componentes automóveis. O projeto, que terá duração superior a dois anos, representa para a Coindu um investimento global superior a dois milhões de euros.

Identificada a necessidade de uma estratégia de incremento de qualidade e inovação nas diversas áreas da empresa, em especial no Automotive, a Coindu iniciou um processo de análise das diversas soluções de software de gestão. A opção acabou por incidir sobre as soluções SAP, tendo sido escolhida a ROFF como parceiro de implementação. Esta implementação será um marco para a ROFF e SAP, já que a Coindu será a primeira empresa em Portugal a utilizar a tecnologia SAP HANA para suportar todo o projeto, nomeadamente o SAP ERP.

De acordo com Jorge Torres, CEO da Coindu, “O acesso a informação consistente, fluida e em tempo real é essencial para poder competir num setor tão exigente como o automóvel. A escolha pela SAP foi a mais adequada por se tratar de uma solução de ponta, reconhecida mundialmente, com provas dadas e capacidade de evolução. A aposta na ROFF foi determinada pelo profissionalismo demonstrado e porque se estabeleceu uma relação de parceria que se pretende seja duradoura, acompanhando a evolução da Coindu.”

Francisco Febrero, CEO da ROFF afirma que “foi com enorme prazer que registámos a confiança demonstrada pela Coindu que permite à ROFF ajudar a desenvolver este ambicioso projeto. Tudo faremos para tornar este projeto mais um caso de sucesso que permita à Coindu atingir os seus objetivos”.