Bica Studios

Bica Studios apresenta: Smash IT Adventures

SIADV_ZWAME

Juntem-se à Bica Studios na revelação daquele que poderá ser o melhor “smasher” de sempre, o Smash IT! Adventures para iPhone, iPad, iPod touch e plataformas Android!

Todos os géneros têm uma referência, mas a categoria dos “smashers”, um dos mais apelativos e divertidos estilos de jogo, não tem ainda um título de relevo. Com o Smash IT! Adventures, a Bica Studios prepara-se para mudar esse paradigma ao apresentar um jogo de ação em que é preciso esmagar praticamente tudo o que se mexe, através de controlos intuitivos Tap and Swipe, que prometem sessões rápidas mas extremamente viciantes.

 

Smash IT! Adventures será lançado em dois modos distintos. O modo Competição vai estar disponível gratuitamente e vai permitir que os jogadores compitam entre si através das redes sociais, para verem quem é o melhor “Smasher”!  As pontuações serão reiniciadas semanalmente para que o 1º lugar seja disputado constantemente, dando também oportunidade a todos os recém chegados.

O modo Aventura terá um custo adicional ao incluir já o modo Competição e vários extras exclusivos! Neste modo vão conhecer e fazer parte da história de uma carismática bruxa que irá contar com a ajuda do Jogador, ou melhor dizendo, com o seu dedo de mestre para enfrentar os viscosos e muito vorazes Blarghinis que estão a absorver todos os animais fofinhos do planeta.

Artwork_ZWAME

Smash IT! Adventures vai ainda contar com uma extensa lista de Conquistas para constantes desafios e atualizações regulares, havendo já vários temas e novas personagens a caminho para fazerem a sua estreia sazonalmente.

Fiquem atentos!

BICALOGO_ZWAME