MMD Philips

Novo e Emocionante Monitor para Gaming Philips de 144 Hz

242G5_ZWAME

Lisboa, 1 de novembro de 2013 – A MMD, empresa de tecnologia líder e parceiro oficial da marca Philips Monitors, acaba de lançar em Portugal o novo monitor de 61 cm (24″) Full HD para a melhor experiência de visualização em jogos. O Monitor de Jogos de 144 Hz possui uma taxa incrivelmente rápida de atualização de 144 HZ e tempo de resposta de pixel ultra-curto de apenas um milésimo de segundo para experiências de jogo sem atrasos, em tempo real. Os jogadores exigentes também vão encontrar muitos equipamentos auxiliares para escolher, como, por exemplo, conectores.

O que torna o monitor de jogo de 144 Hz Gaming único, além da sua aparência extremamente atraente, é que foi projetado especialmente para jogadores. Este monitor de alto nível baseia-se essencialmente no feedback que os seus criadores receberam de entusiastas de desportos eletrónicos, ao longo dos anos.

Para além disso, o monitor inclui um painel TN topo de gama que garante tempos de resposta extremamente curtos de apenas um milésimo de segundo para imagens detalhadas, extra-claras e nítidas, sem efeitos fantasmas. O monitor redefine o ecrã até 144 vezes por segundo, 2,4 x mais rápido do que um monitor normal, a fim de proporcionar fotografias super-lisas e brilhantes.

A taxa de atualização de 144 Hz não só minimiza a fadiga ocular, mas também oferece outros benefícios importantes como a redução da latência de entrada e mais frames por segundo. Isto é particularmente importante quando se joga first-person shooters, porque os movimentos do inimigo podem ser mais rapidamente detetados e de forma mais clara. Para melhorar ainda mais o desempenho em diferentes tipos de jogos, a MMD equipou o novo monitor com funcionalidades especializadas e personalizáveis de visualização no ecrã.

A abundância de recursos inteligentes

De qualidade superior, o monitor MMD Philips possui um acabamento de alta qualidade e uma grande variedade de funcionalidades que os utilizadores vão adorar:

  • SmartKeypad – Este controlo remoto permite um acesso mais rápido a predefinições de jogos. Os botões de funções adicionais possibilitam andar para cima e para baixo e navegar no menu OSD com total facilidade.
  • SmartFrame – Destaca as áreas em que pode localizar os seus adversários com mais facilidade, aumentando os níveis RGB na área selecionada.
  • SmartSize – Permite mudar a visão do monitor sobre o ecrã do jogo para se ajustar de acordo com a sua preferência pessoal.

Por último, contém também um cabo MHL opcional que permite reproduzir áudio e vídeo HD ou até mesmo usar o seu telemóvel.

Conjunto completo de conectores
O modelo Full HD exibe sinais através de um conjunto completo de conectores (VGA, Dual Link DVI, DisplayPort e HDMI universal). O monitor acomoda um hub USB 3.0 que suporta não apenas as transferências super-rápidas de dados, mas também permite o carregamento rápido de dispositivos móveis.

Perfeita ergonomia e robustez
Além do ajuste de altura de 130 mm, o monitor inclinável também apresenta um eixo fixo e a função de articulação, que lhe permite girar o painel em 90° e colocá-lo no formato de retrato numa questão de segundos. Esta agradável flexibilidade ergonómica é complementada pela possibilidade de fixar o monitor à parede.

Tecnologia ecológica
O Monitor de Jogo de 144 Hz também é extremamente eficiente em termos energéticos, usando as mais recentes luzes LED. Com um consumo de apenas 18,58 watts quando ligado (e apenas metade de um watt em stand-by), satisfaz os regulamentos-chave, como o Energy Star 6.0. O novo monitor é fabricado sem recurso a chumbo ou mercúrio.

O Monitor de Jogo de 144 Hz já está disponível para compra a um preço de 389 euros (IVA incluído).