Portugal Telecom

M4O do MEO e SAPO Voucher eleitos “Produto do Ano 2014” pelos consumidores Portugueses

sapo_voucher_ZWAME

Lisboa, 20 de dezembro de 2013 – Os consumidores portugueses acabam de eleger o M40 do MEO e o SAPO Voucher como “Produto do Ano 2014”, na categoria de Pacotes Integrados 4P, e Compras Online com Desconto respetivamente.

O M4O do MEO que se destacou como o primeiro operador distinguido em Portugal na classe de produtos de Pacotes Integrados 4P, foi lançado no início de 2013 e já conta com mais de 1,3 milhões de serviços contratados. Foi reconhecido como o mais inovador serviço de quadruple play, verdadeiramente convergente fixo-móvel incluindo TV, Internet, telefone e telemóvel.

Com este serviço, o MEO passou a oferecer um pacote de serviços integrados de telecomunicações e entretenimento, assente em simplicidade; comodidade; e poupança. Esta distinção junta-se a outras recentemente conseguidas pelo MEO, nomeadamente os prémios de melhor serviço de conteúdos do mundo  (Best Content Service), atribuído pelo World Communication Awards, e o Escolha do Consumidor na categoria de “Quadruple Play”, atribuído pela Consumer Choice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor.

O SAPO Voucher, lançado em abril de 2011, foi considerado pelos consumidores portugueses como o produto mais inovador na Categoria de Compras Online com desconto. Esta plataforma de comunicação lançou no seu 1º aniversário a primeira aplicação transacional do MEO.

Com este passo, o SAPO inovou e passou a ser possível comprar vouchers na TV em Portugal. O SAPO Voucher foi também eleito como o melhor “Portal de Oferta” pela Escolha do Consumidor e o “Melhor Site de Descontos”, pelo Prémio Leitor PC Guia 2013/2014, depois de ter conquistado o mesmo prémio no ano passado.

O Grande Prémio de Marketing e Inovação “Produto do Ano”, uma iniciativa da Peres & Partners, é uma certificação de inovação que, através de um estudo de mercado independente realizado pela Elogia junto dos consumidores, premeia inovações únicas ao nível da funcionalidade e/ou packaging no setor FMCG (Fast Moving Consumer Goods).

Estas inovações são avaliadas por um júri, num primeiro momento e, numa segunda etapa, num painel de lares que elegem os vencedores nas diversas categorias a concurso.

O selo “Eleito Produto do Ano 2014 pelos consumidores” é reconhecido como uma garantia na decisão e preferência dos consumidores na adesão aos produtos que consideram “Best in Class” pela qualidade e inovação que lhes acrescentam no dia-a-dia.