ROFF

ROFF reconhecida como “Certified OutPartner” da OutSystems

ROFF_ZWAME

Lisboa, 11 de dezembro de 2013 – A ROFF, líder nacional na implementação de soluções SAP, acaba de ser nomeada pela OutSystems como Certified OutPartner, o nível mais elevado de certificação do OutSystems Partner Program.

Para a ROFF, empresa parceira da OutSystems desde 2003, este nível de certificação é o reconhecimento da qualidade das soluções que tem vindo a desenvolver, assim como das suas competências na OutSystems Platform que têm permitido aos clientes obter a máxima performance nos seus projetos através da utilização desta metodologia.

Atualmente, a ROFF conta com um portfólio de mais de 20 clientes OutSystems em Portugal, França, Bélgica e Angola.

O nível de Certified OutPartner é atribuído a empresas que mantêm sempre elevados padrões de qualidade, e que têm uma equipa de profissionais certificados pela OutSystems Academy. O nível máximo de parceria permite também que as empresas comercializem produtos e serviços da OutSystems com acesso a apoios e oportunidades exclusivas.

O OutSystems Partner Program foi criado em 2008 com o objetivo de construir uma rede internacional de empresas qualificadas que comercializem e desenvolvam aplicações empresariais utilizando a mundialmente premiada OutSystems Platform.