True-Skills

True-Skills lança Training Menu, modelo de formação pioneiro dedicado ao setor industrial automóvel

True Skills_ZWAME

Lisboa, Dezembro de 2013 – A True-Skills, empresa portuguesa especializada em gestão e desenvolvimento de competências, lança o “Training Menu”, uma oferta formativa inovadora direcionada para o setor produtivo automóvel e focada na criação de valor e gestão eficiente do tempo.

Com o intuito de capacitar os profissionais da indústria automóvel e evitar o desperdício de tempo entre a identificação da necessidade de formação e a sua execução, o Training Menu permite às empresas um serviço contínuo e regular, adequado às suas necessidades. Com este serviço, as empresas podem escolher o número de profissionais a formar, as datas dos seus cursos e os próprios conteúdos das formações, que são flexíveis e personalizáveis.

Destinado sobretudo a empresas do setor automóvel, o serviço de “Training Menu” arranca com formações nas áreas da Qualidade, Produtividade e Soft Skills, num total de 25 temáticas distintas que se complementam entre si.

Após a apresentação deste modelo de negócio, que contou com a presença 20 empresas do sector produtivo automóvel sediadas na península de Setúbal e Vale do Tejo, entre elas a Schnellecke, Palmetal, Benteler, Dura Automotive, Caetano Coatings e Auto Vision, a True-Skills está ainda a promover um roadshow nacional para apresentar o Training Menu às empresas do setor.

“Vamos levar este modelo de negócio a muitas empresas do setor automóvel que sentem diariamente dificuldade em gerir um processo tão desgastante como a formação. Desde a identificação das necessidades, procurement, negociação e execução, as empresas desperdiçam tempo útil que atrasa a aquisição de competências-chave, Desenhámos uma fórmula onde só disponibilizamos vantagens: a eliminação da burocracia e da logística de planeamento e a redução drástica do orçamento formativo”, indica Sérgio Caldeirinha, Diretor de Operações da True-Skills.