Canon

Filme e partilhe as suas melhores memórias com as novas Canon LEGRIA HF R Series

CanonHFR36_ZWAME

Lisboa, 6 de janeiro de 2014 – A Canon revela hoje duas novas câmaras de vídeo de fácil utilização, a LEGRIA HF R56 e a LEGRIA HF R506. Desenvolvidas a pensar em todas as pessoas que pretendem filmar e partilhar as melhores memórias das suas vidas, com uma qualidade impressionante. Os novos modelos compactos, combinam o sistema de video Full HD da Canon, tecnologia ótica com estabilizador de imagem e um sistema sonoro intuitivo, capaz de oferecer assim o próximo passo para quem frequentemente grava os seus filmes com smartphones e câmaras fotográficas compactas.

Liberdade criativa para as famílias

Ideal para pais e famílias, a nova linha LEGRIA HF R torna possível reviver os momentos mais marcantes das suas vidas, desde os primeiros passos do bébé, às suas primeiras palavras. A introdução de um Baby mode, permite aos pais registar o crescimento de até três crianças, através de álbuns personalizados para cada bébé, possibilitando guardar todos os vídeos ao longo dos seus primeiros anos de vida. Este modo inclui ainda um conjunto de animações e ilustrações que poderão ser adicionados a cada filmagem, como por exemplo, o peso à nascença, a altura, datas especiais e marcos importantes ao longo do seu crescimento.

Conectividade Wi-Fi avançada – Partilhe as suas histórias

Cada história captada pela LEGRIA HF R56 poderá facilmente ser partilhada com os seus amigos e parentes mais próximos, graças à funcionalidade Wi-Fi. Através da mesma será possível partilhar os seus vídeos com dispositivos iOS e Android, bem como, controlar remotamente as suas filmagens em tempo real.

Ao utilizar um tablet ou um smartphone e a aplicação gratuita Canon CameraAccess Plus, poderá facilmente parar ou iniciar as gravações e fazer zoom do momento à distância, uma solução ideal para quem pretende captar os melhores momentos dos seus filhos ou animais de estimação.

A gama LEGRIA HF R lança igualmente a nova Camera Pan Table CT-V1. Facilmente anexada à base das câmaras de filmar, a Camera Pan Table, poderá ser controlada através de wireless com um smatphone ou um tablet, oferecendo aos utilizadores um plano horizontal de 200º.

A Qualidade que as suas memórias merecem

A LEGRIA HF R56 e a LEGRIA HF R506 são alimentadas pelo reconhecido processador de imagem da Canon, o DIGIC DV4, que garante uma qualidade impressionante em qualquer ocasião. O sensor CMOS Full HD de 3.2MP da Canon, oferece por sua vez, uma qualidade de imagem incrível em todas as condições de iluminação, mesmo quando esta seja diminuta.

O estabilizador ótico de imagem e a tecnologia Intelligent IS asseguram que as imagens não fiquem tremidas. A tecnologia Intelligent IS deteta os diferentes tipo de vibração da câmara e ajusta automaticamente a estabilização mais adequada a partir de quatro modos, incluindo o Dynamic IS, que permite gravar enquanto se move.

Captar pormenores mais distantes é simples com a lente de vídeo de alta qualidade da Canon capaz de obter um zoom óptico de 32x e um zoom ótico avançado de 57x em ambos os modelos. A nova LEGRIA HF R56 oferece ainda a possibilidade de gravar ao mesmo tempo em dois formatos distintos, quer para grandes ecrãs, como para dispositivos móveis. A câmara pode gravar ao mesmo tempo no formato de alta definição AVCHD e num formato de baixo perfil MP4, para que possa ser facilmente visualizado na televisão de casa ou facilmente partilhado através de outros dispositivos móveis.

Com uma qualidade sonora de excelência, graças à tecnologia Audio Scene Select, é possivel assegurar que as suas memórias especiais soem tão bem como parecem. Definições otimizadas para cada ambiente, incluindo cinco perfis sonoros, como, Discurso,  Musica ou Redução de Ruído, permitem ajustar automaticamente o microfone da câmara de vídeo ao momento e captar com nitidez o som da ação.

Controlo Intuitivo

Cada membro da família poderá facilmente desfrutar da cadeira derealizador, graças ao design easy-to-use que os modelos da gama LEGRIA HF R apresentam. Suficientemente confortável e compacta para segurar, mesmo nas mãos de uma criança, os novos modelos apresentam um grande e colorido ecrã tátil capacitivo de 7.5cm (3.0’’), ideal para controlar as definições da câmara e visualizar em tempo real ou posteriormente as suas filmagens. O ecrã tátil  oferece uma maior precisão e um menu de sistema intuitivo, com acesso simplificado a importantes ferramentas de criatividade, opções de audio e de partilha.