Portugal Telecom

MOCHE lança jogo mobile de surf em praias portuguesas para todo o mundo

MOCHESERIES_ZWAME

Lisboa,  fevereiro 2014 –   O MOCHE dá os primeiros passos no mercado dos jogos mobile e lança o jogo gratuito MOCHE Surf Series, um jogo totalmente dedicado ao surf. Este jogo, disponível para todo o mundo na plataforma Android e muito brevemente em iOS, foi desenvolvido em parceria com a empresa portuguesa Biodroid, e recria os vários ambientes de praia e ondas do maior evento combinado de surf na Europa, que decorreu no ano passado em Portugal.

O jogo MOCHE Surf Series passa-se nas praias portuguesas de Carcavelos, Guincho, Areais (Açores) e Supertubos, as quatro praias que foram palco das maiores provas internacionais da modalidade realizadas em Portugal, e que constituíram o evento MOCHE Series Cascais Trophy 2013. Este simulador de surf permite realizar truques reais em ondas dinâmicas, visto que as ondas são sempre diferentes, e sempre num ambiente de praia cem por cento nacional. De destacar que a praia de Supertubos é uma praia exclusiva para os clientes MOCHE.

O desafio, disponível para smartphone e tablet, permite ir evoluindo na experiência de jogo e vai desbloqueando pranchas de surf, praias e desafios. Estão disponíveis 28 desafios, que decorrem nas várias praias, e que vão sendo desbloqueados à medida que o jogador vai dominando os truques. As várias praias disponíveis são facilmente reconhecíveis pela paisagem e retratam com fidelidade o tipo de onda característico de cada uma delas.

Também no âmbito da associação da Marca MOCHE ao surf, e em parceria com o Beachcam, o MOCHE conta com a primeira aplicação mobile que possibilita consultar em direto, através de câmaras, as condições das principais praias em Portugal, das quais estão presentes algumas das praias presentes no jogo mobile MOCHE Surf Series.

De realçar que com a afirmação da Marca MOCHE como naming sponsor da liga nacional de surf – a “Liga MOCHE” sentiu-se a necessidade de criar uma aplicação mobile gratuita (disponível em Android e iOS) que possibilita o acompanhamento em direto de todas as etapas da principal competição de surf nacional, através de live streaming, bem como ficar a par dos resultados das provas, das notícias mais atuais de surf e ‘push notifications’ dos principais acontecimentos durante as etapas.

Estes conteúdos, bem como outros eventos de Surf nos quais o MOCHE marca presença, como o recente Capítulo Perfeito ou o Cascais Surf à Noite, estão também presentes no site Surf.moche.pt. O MOCHE é ainda patrocinador dos mais consagrados e promissores surfistas nacionais como Tiago ‘Saca’ Pires, Frederico ‘Kikas’ Morais, Vasco Ribeiro, Carina Duarte, Teresa Bonvalot e a nova aquisição Francisco Alves.