Sony

Xperia M2, a melhor tecnologia num smartphone da sua gama

  • O mais fino smartphone2 4G, com a melhor câmara3 e o maior ecrã4 qHD da sua gama
  • Experiências premium da Sony, incluindo o design Omnibalance, impressionante desempenho do processador, velocidade 4G e uma bateria de longa duração num smartphone de gama média
  • Fotos e vídeos nítidas com o Exmor RS™ de 8MP para mobile, câmara HDR e aplicações Xperia para a transmissão e partilha de vídeo em direto
  • Um pacote de entretenimento único de três filmes de sucesso e um teste gratuito de 30 dias para o serviço Music Unlimited.
  • Entretenimento em todo o lado, completamente out of the box

O Xperia M2 oferece um mundo de aplicações multimédia online e offline através da Sony Entertainment Network5, com a melhor oferta de conteúdo disponível para um smartphone de gama média. Os utilizadores Xperia M2 vão ter a oportunidade de assistir às mais recentes novidades cinematográficas através da oferta de três downloads dos mais recentes blockbusters da Sony Pictures, como o “Captain Phillips” e “White House Down”. Através do serviço Music Unlimited, os utilizadores do Xperia M2 vão poder aceder gratuitamente a um catálogo de 25 milhões de faixas por um período de 30 dias, enquanto o serviço de vídeo oferece uma disponibilização imediata de blockbuster num smartphone”.

A melhor câmara de um smartphone na sua gama3

Com a câmara com maior resolução da sua gama, a câmara de 8MP com Exmor RS para mobile vem equipada com Reconhecimento Automático de Cena e HDR. Utilizando a experiência e tecnologia das câmaras Cyber-shot da Sony, o Xperia M2 é perfeito para capturar todos os seus momentos preferidos com a melhor qualidade.

Para uma diversão ainda maior, as aplicações de câmara Xperia, como o Social Live, Timeshift burst e o Picture Effect ajudam os utilizadores a tirar o máximo partido da qualidade da câmara de 8MP do Xperia M2.

Para oferecer uma experiência única diretamente a partir do viewfinder da câmara, a Sony está também a trabalhar com terceiros de forma a oferecer o mais vasto leque de novas aplicações para câmara Xperia. Para descarregar mais aplicações de câmara Xperia como o Vine, o V1 Sports e o FX Guru, basta aceder ao viewfinder da câmara e clicar em ‘+Apps’ para verificar todas as aplicações disponíveis na Sony Select para melhorar a experiência com o seu smartphone.

Performance e velocidade intermináveis

A experiência em engenharia de tecnologia de câmara e ecrãs da Sony, juntaram-se para criar o Xperia M2. O grande ecrã qHD de 4.8’’, cuidadosamente concebido através da experiência Sony, é perfeito para desfrutar de todo o conteúdo de entretenimento no maior ecrã qHD da sua gama6.

Sendo o smartphone 4G mais fino do mundo na sua gama2, o Xperia combina o processador ultrarrápido Qualcomm® Snapdragon™ 400 com CPUs quad-core 1.2GHz e 4G LTE para uma performance rápida e uma bateria de 2300mAh com Modo STAMINA 3.0. Ideal para vários dias de utilização intensiva, o Xperia E3 proporciona velocidade e durabilidade para utilizadores em constante movimento.

O smartphone 4G mais fino da sua gama2

Toda esta tecnologia premium está armazenada num smartphone fino e leve que cabe perfeitamente na mão do utilizador. O Xperia M2 está disponível em três cores distintas: preto, branco e roxo.

Dual SIM, sem compromissos  

A variante Dual-SIM do Xperia M2, Xperia M2 duals, é um smartphone rápido que oferece uma nova experiência através da incorporação da última geração de tecnologia dual-SIM da Sony. Os utilizadores podem agora configurar dois cartões SIM de forma independente, com toques de chamada distintos e escolher de forma fácil qual dos SIM pretende utilizar antes de fazer uma chamada ou enviar mensagens de texto. Simultaneamente, a tecnologia dual SIM da Sony garante que os dois cartões estão sempre ativos, levando a que o utilizador nunca perca uma chamada, mesmo durante a utilização de qualquer um dos dois.

Parceiros perfeitos

O Xperia M2 conecta os utilizadores via Bluetooth ao ecossistema Sony de 154 produtos one-touch compatíveis, através de tecnologia NFC. Os entusiastas da música podem ouvir faixas através de tecnologia sem fios via NFC utilizando o Headset SBH20 Stereo Bluetooth ou o in-ear Headset Stereo STH30 à prova de água.

Independentemente do acessório que escolha, o Xperia M2 permanece no centro da experiência de entretenimento conectada.

O Xperia M2 será lançado mundialmente em abril de 2014.

Para consultar todas as especificações do Xperia M2 clique aqui.

1“Classe” é definida pela Strategy Analytics como smartphones 4G a menos de 220 Euros MSRP/RRP de lançamento de distribuição global. O XperiaTM M2 é alimentado pelo processador Qualcomm® Snapdragon™ 400 com 1.2GHz quad-core CPUs, 4G LTE, 1GB RAM, Memória Flash 8GB NAND, ecrã de 4.8 polegadas qHD, câmara de 8MP e uma bateria 2330mAh, tudo num fino equipamento de 8.6mm. o XperiaTM M2 é o melhor da sua gama a nível de espessura de equipamento, tamanho do ecrã, resolução de câmara e processador. As especificações foram verificadas em comparação com outros smartphones da mesma gama. Fonte: Strategy Analytics’ SpectTRAX e PriceTRAX services, 29 de janeiro 2014. Para mais informações sobre os resultados da Strategy Analytics visite: www.sonymobile.com/testresults 

2 “Classe” é definida pela Strategy Analytics com smartphones 4G a menos de 220 euros MSRP/RRP aquando do lançamento global. O Xperia™ M2 tem apenas 8.6mm de espessura. As especificações do XperiaTM M2 foram definidas em comparação com outros smartphones da mesma gama. Fonte: Strategy Analytics’ SpecTRAX e PriceTRAX services, 29 de janeiros 2014. Para mais informações sobre os resultados da Strategy Analytics visite: www.sonymobile.com/testresults

3 Classe” é definida pela Strategy Analytics com smartphones 4G a menos de 220 euros MSRP/RRP aquando do lançamento global. A resolução do Xperia™ M2 tem uma resolução de câmara de 8MP e mais funções de imagem comparativamente com o LG Optimus F5, Samsung Galaxy Ace 3 e Samsung Galaxy Express 2. Os equipamentos concorrentes foram definidos pela Strategy Analytics como os smartphones mais vendidos a nível global em 2013 dentro da sua classe: Fonte: Strategy Analytics’ SpecTRAX e PriceTRAX services, 29 de janeiros 2014. Para mais informações sobre os resultados da Strategy Analytics visite: www.sonymobile.com/testresults

4 “Classe” é definida pela Strategy Analytics com smartphones 4G a menos de 220 euros MSRP/RRP aquando do lançamento global. O Xperia™ M2 tem um ecrã qHD de 4.8 polegadas. As especificações do XperiaTM M2 foram definidas em comparação com outros smartphones da mesma gama. Fonte: Strategy Analytics’ SpecTRAX e PriceTRAX services, 29 de janeiros 2014. Para mais informações sobre os resultados da Strategy Analytics visite: www.sonymobile.com/testresults

5 Os services Sony Entertainment Network estão sujeitos a disponibilidade por região. Visite www.sonyentertainmentnetwork.com para mais detalhes. O número de faixas disponíveis varia de país para país e poderá ser menor em alguns mercados.

6 Oferta de conteúdo pode estar sujeita a disponibilidade no mercado. Oferta dos filmes está disponível em 40 mercados.

7 “Classe” é definida pela Strategy Analytics com smartphones 4G a menos de 220 euros MSRP/RRP aquando do lançamento global. O Xperia™ M2 tem uma resolução de câmara de 8MP, o melhor da sua gama. As especificações do XperiaTM M2 foram definidas em comparação com outros smartphones da mesma gama. Fonte: Strategy Analytics’ SpecTRAX e PriceTRAX services, 29 de janeiros 2014. Para mais informações sobre os resultados da Strategy Analytics visite: www.sonymobile.com/testresults

8 Disponível apenas na variante de 3G