ASUS

ASUS anuncia lançamento do novo Transformer Book Flip na Computex

ASUS_ZWAME

Lisboa,  junho de 2014. A Asus anunciou o lançamento do novo Transformer Book Flip na Computex em Taiwan. Um portátil inovador, acessível e com estilo baseado, que possuí uma dobradiça que permite ajustar o ecrã a qualquer ângulo entre 0 a 360º.

O novo ASUS Transformer Book Flip é alimentado por processadores Intel® Core™ até i7 e por uma placa gráfica dedicada da NVIDIA® GeForce® GT840M, que permitem um funcionamento perfeito em modo multi-tarefa e um excelente desempenho, ideal para aumentar a produtividade, para entretenimento ou para jogar os mais recentes jogos.

Ecrã “Flip” para liberdade de utilização

O ASUS Transformer Book Flip apresenta um brilhante ecrã touchscreen Full HD com resolução de 1920 x 1080 pixéis, que possui uma dobradiça inteligente e especialmente desenhada para permitir aos utilizadores ajustá-la livremente até um ângulo de 360º. Os quatro mecanismos existentes na dobradiça garantem um movimento suave e sem bloqueios, assegurando que o ecrã fica exatamente onde o utilizador quer, sem nenhum esforço extra para ajustá-lo.

A partir do modo de portátil tradicional, é fácil rodar o ecrã e ajustá-lo consoante a tarefa que o utilizador queira realizar – é um bom suporte para assistir filmes ou ver fotos e também pode ser utilizado como um tablet para jogar os mais recentes jogos. Sempre que o Flip é utilizado fora do modo tablet é ativado um bloqueador automático do teclado e do touchpad para que os utilizadores não tenham qualquer problema com inputs indesejados.

O ecrã tátil do Flip é inacreditavelmente preciso e responsivo, graças aos acionadores de alta precisão de 6mm de diâmetro, que têm mais do dobro de sensibilidade do que os modelos industriais standard de 9mm. A tecnologia exclusiva ASUS Splendid proporciona cores ricas, profundas e vibrantes que asseguram uma esplendida experiência de visualização para qualquer tipo de conteúdo.

ASUS_ZWAME

Poderoso, com estilo e com um som inacreditável

O ASUS Transformer Book Flip tira partido da mais recente engenharia da ASUS, mas o seu design foi também construído para ser inteligente e elegante, com acabamentos texturados muito finos, para um toque de luxo. O chassis compacto em alumínio dá ao Flip a força, a durabilidade e elegância que necessita. O teclado, por outro lado, é uma peça ergonómica perfeitamente desenhada para otimizar a sensação de digitação, enquanto o touchpad de grande formato, suporta os chamados “Smart Gestures”, para um controlo do dedo natural e preciso otimizado para Windows 8.1.

O incrível design do Flip é complementado pelo seu desempenho superior. Utiliza um Intel® Core™ com poderosos processadores i7, energeticamente eficientes para uma produtividade sem esforços e uma superior performance multi-tarefa, enquanto a NVIDIA GeForce GT840M com 2GB de memória de vídeo garante ao Flip o poder gráfico necessário para reprodução de vídeos ou os jogos mais atuais.

A tecnologia Instant On significa que o Flip apenas necessita de 2 segundos para retomar do modo de “suspenso”, e os utilizadores não necessitam de se preocupar em perder os seus ficheiros ou outras informações quando o equipamento está em modo “suspenso” por um período de até 14 dias — quando a carga da bateria de lítio fica abaixo dos 5%, os documentos e os dados são automaticamente guardados.

O desempenho áudio SonicMaster, exclusivo da ASUS, garante ao Flip uma das melhores experiências sonoras, graças à utilização de colunas e câmaras de ressonância de maior dimensão do que os modelos normais. Os utilizadores poderão apreciar baixos ricos e profundos, uma escala de frequência muito mais ampla, vozes distintas e com uma clareza sem falhas. Isto transforma o Flip no companheiro multimédia ideal, com cada som, filme ou jogo a soar melhor!

Armazene tudo, partilhe qualquer coisa

O Transformer Book Flip da ASUS incluí WebStorage, permitindo aos utilizadores um acesso grátis à mais completa plataforma de armazenamento online. Arquivos e documentos estão acessíveis em qualquer lugar a partir de uma série de equipamentos. E com os serviços Cloud da ASUS a conveniência e a facilidade de utilização constituem a principal prioridade, garantindo um serviço de armazenamento, partilha e sincronização fácil e sem complicações.

O ASUS Transformer Book Flip estará disponível em Portugal no final de Agosto de 2014 com preços recomendados de venda ao público partir dos 799€.