Philips

Philips lança o primeiro monitor Dois-em-Um do Mundo

PHILIPS_ZWAME

Lisboa, julho de 2014: O primeiro monitor da Philips Dois-em-Um do mundo praticamente sem junção visível recebeu o Gold Award d&i 2014 da COMPUTEX pela inovação no desenvolvimento. O Monitor Dois-em-Um da Philips (modelo 19DP6QJNS) combina dois ecrãs de 19 polegadas (48,3 cm), proporcionando um ecrã único de 32 polegadas sem junção visível para uma maior produtividade e uma visualização ótima. Com uma estreita borda minimalista de 3,5 mm e um ecrã IPS panorâmico, as imagens brilhantes e a cores são visíveis a partir de qualquer ângulo de visão.

Apoiados numa base única, económica em termos de espaço, e concebida visando a facilidade de ajustamento e o conforto visual máximos, ambos os ecrãs são inclináveis para a frente e para trás até 22,5 graus para permitir os ângulos de visão desejados. A base reduzida do monitor proporciona um design que permite libertar a sua secretária da confusão.

O monitor Dois-em-Um da Philips proporciona um generoso leque de opções de conectividade múltiplas incluindo, no primeiro ecrã, uma porta DisplayPort e uma entrada VGA e, no segundo ecrã, uma entrada VGA e uma entrada HDMI para MHL, juntamente com duas entradas USB em cada um dos ecrãs.

PHILIPS_ZWAME

A capacidade MHL do monitor dá vida no grande ecrã aos seus dispositivos móveis, permitindo-lhe a visualização de conteúdo diretamente a partir do seu smartphone ou tablet compatíveis, enquanto carrega o dispositivo em simultâneo.

O monitor Dois-em-Um da Philips é o ecrã ideal para qualquer ambiente. Perfeito para aumentar o espaço disponível no escritório, permite comparações lado a lado e proporciona uma maior área para a revisão de documentos, ajudando a aumentar a eficiência e a produtividade.

Ideal para os designers que utilizam os gráficos 3D ou necessitam de informações extremamente detalhadas para as soluções CAD-CAM, os ecrãs juntos permitem um espaço maior para a criação e utilização de múltiplas ferramentas de design.

Além disso, os jogadores de videojogos podem deixar-se envolver na ação com comparações de diferentes perspetivas entre os dois ecrãs, o que é perfeito para dois jogadores num único ecrã.