Empresas

Ultraslim Series Yezz Andy A5QP e A6Q

A Avenir Telecom, distribuidora europeia de marcas de telecomunicações e acessórios, anuncia os novos modelos da UltraSlim Series: Andy A5QP (perfeito para profissionais ou jogadores) e Andy A6 (um exclusivo das lojas The Phone House). Ambos os modelos são dual sim e da marca YEZZ Freestyle Mobile, http://www.sayyezz.com/home.php?language=pt, que prima pela criatividade e qualidade tecnológica com preços muito competitivos e um design muito atraente.

“Os novos modelos da série UltraSlim são dual sim e 3G e foram desenvolvidos sobre uma base de alta qualidade tecnológica com uma forte aposta também no design: equipamentos finos e ecrãs generosos. Vêm equipados com capas de cores vivas e elegantes como oferta, sendo esta uma das características que primamos na maioria dos nossos equipamentos, uma aposta de valor acrescentado para o cliente, sem que tenha de investir nem mais um cêntimo”, afirma Paulo Silva Almeida, diretor geral da Avenir Telecom para Portugal.

Andy A5QP

A5QP
Com sistema Android v.4.2.Jelly Bean, este modelo oferece um processador de 1.7 GHz Octa Core e um processador de gráficos dedicado Quad Mali 450. O ecrã de 5” é multitouch IPS HD OGS e o smartphone oferece vários níveis de conectividade: Bluetooth 3.0, WiFi e WiFi Hotspot. Quanto à memória interna, oferece 8GB de armazenamento e 1GB de RAM com 64GB de memória adicional via aquisição de cartão micro SD. A câmara frontal é de 5MP e a traseira de 13.1MP. O equipamento traz poucas aplicações nativas para proporcionar uma usabilidade ainda mais rápida, sendo ideal para profissionais ou jogadores que necessitem de um equipamento altamente veloz.

O Andy A5QP traz de oferta três capas em branco, vermelho vivo e preto e uma flip cover ativa preta, além os habituais auricular stereo, carregador e cabo USB.

O Andy A5QP está disponível no mercado a um preço de venda ao público (PVP) recomendado de 299,90 euros, IVA incluído. Os acessórios oferecidos com o Andy Andy 5QP têm um valor comercial estimado de 46,96 euros (que não são cobrados).

Andy A6Q

A6Q
O novo modelo vem capacitado com um processador 1.3GHz Quad Core e um processador de gráficos Dual Core Mali 400 e um ecrã multitouch de 6” IPS HD. Em termos de conectividade, o utilizador poderá contar com Bluetooth 3.0, WiFi e WiFi Hotspot. Oferece 4GB de armazenamento e 1GB de RAM e se o utilizador pretender mais espaço pode adquirir um cartão micro SD para uma memória adicional de 64GB. O equipamento possui GPS e AGPS, comummente designado de GPS assistido. O AGPS é uma versão melhorada de GPS que recebe as informações de satélite através de uma conexão de dados GPRS ou 3G, por exemplo, ajudando o equipamento a calcular as coordenadas de forma mais rápida e fiável. A câmara frontal é de 5MP e a traseira de 13.1MP.

O Andy A6Q traz de oferta três capas em azul escuro, branco e champanhe, bem como uma flip cover ativa preta. O equipamento vem com auricular stereo, carregador e cabo USB e está disponível no mercado a um preço de venda ao público (PVP) recomendado de 269,90 euros, IVA incluído. Os acessórios incluídos têm um valor estimado de 46,96 euros (que não são cobrados).

Preço e disponibilidade
Os dois modelos já estão disponíveis no mercado a um PVP recomendado de:

– Andy A5QP: 299,99 euros, IVA incluído.
– Andy A6Q: 269,90 euros, IVA incluído.