Sony

Sony Action Cam é muito mais que uma Câmara de ação

AZ1_all-1200

  • Novo acessório: arnês para cães! A Sony foi a primeira a trabalhar este tipo de acessório para animais.

  • Concebida não apenas para desportos radicais, ideal para uma utilização mais quotidiana, infinitas possibilidades.

10 de setembro de 2014 – Sony volta a ser pioneira, desta vez no lançamento de um novo acessório projetado para animais de estimação. Um acessório divertido e interessante que pode proporcionar um novo ponto de vista: o do nosso cão. Nesse sentido, e em julho deste ano, a empresa japonesa foi a primeira a colocar a Action Cam na parte de trás de um rebanho de ovelhas, que gravaram parte da rota da Tour de França.

CPG_YORKSHIRE_SHEEP_013

Com estas novas câmaras de ação, a Sony pretende partilhar os momentos do nosso dia-a-dia, torna-la não só o companheiro perfeito para quem gosta de emoção, mas uma câmara com infinitas possibilidades. A vida quotidiana está cheia de momentos únicos e irrepetíveis, que a partir de agora podem ser imortalizados com a mais alta qualidade, onde quer que esteja. Preparadas para fotografar debaixo de água (na praia, na piscina com os amigos, …), em movimento (em concertos, em festas …) e em todas as situações.

HDR-AZ1_VCT-SCM1_WW_BTL_OOH

MODELOS DA ACTION CAM 2014:

  1. NOVIDADE! Mini Action Cam – lançada na feira IFA de Berlim

A HDR-AZ1RV é a Action Cam da Sony mais pequena, pesando apenas 63 gramas e um tamanho aproximadamente 2/3 menor do que a HDR-AS100V, o modelo mais recente. Ainda assim, dentro do seu pequeno corpo á prova de salpicos, a Action Cam contém a mesma tecnologia de ponta que as suas irmãs mais velhas, como a captura de imagem Full HD ou o nítido som stereo.

Com um amplo ângulo ótico de 170º e um controlo remoto renovado, que não só permite visualizar fotos no seu ecrã, como também controlar e ajustar as configurações ou reproduzir e eliminar gravações. E quando terminar de usar a câmara, o novo software Action Cam Movie Creator permite criar vídeos impressionantes com operações simples e intuitivas e infinitas possibilidades.

PVP HDR-AZ1VR: 249,00€

  1. Action Cam HDR-AS100V:

A Action Cam HDR-AS100V grava vídeo Full HD com alta qualidade de imagem, e o seu design ultra-slim à prova de salpicos evita ter que colocar uma caixa estanque quando utilizada ao ar livre. Além disso, a função SteadyShot mantém as sequencias mais estáveis e sem desfocar, e permite gravar a uma velocidade de 120-240 fps para que possa desfrutar de todos os movimentos com a máxima qualidade e nitidez. Para que em todos os momentos possa saber o que está a gravar, a Action Cam da Sony inclui um controlo remoto, em forma de pulseira, com um ecrã onde se pode visualizar o que a objetiva da Action Cam está a capturar.

HDR-AZ1_VCT-CM1_WW_BTL_OOH

Quando já tiver os seus vídeos, pode editar facilmente as sequências com o software PlayMemories Home para Windows e Mac, acentuando as cores mais brilhantes e até mesmo adicionar visualizações de mapas que mostram a rota percorrida ou sobrepor os dados do GPS. Pode também transferir as suas criações para os seus diferentes dispositivos, com a tecnologia NFC, apenas com um toque para que possa compartilhá-los instantaneamente.

E se tudo isso não é suficiente para completar as funções da Action Cam existe uma ampla gama de acessórios, tais como o kit HDR-ASVRB de montagem para bicicleta ou o kit HDR-AS100VRW para trazer a câmara.

PVP HDR-AS100V – 299,00€

dog_AKA-DM1_01-1200